Filtros : "Nacke, Lennart" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais Estendidos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Sistemas Multimídia e Web - WebMedia. Unidade: ICMC

    Subjects: FRAMEWORKS, EDUCAÇÃO DIGITAL, NARRATIVA, COMPUTADOR NO ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOMINO, Paula Toledo e NACKE, Lennart e ISOTANI, Seiji. Gamificação narrativa para engajamento e personalização: redefinindo a experiência do aprendizado digital. 2023, Anais.. Porto alegre: SBC, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5753/webmedia_estendido.2023.233396. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Palomino, P. T., Nacke, L., & Isotani, S. (2023). Gamificação narrativa para engajamento e personalização: redefinindo a experiência do aprendizado digital. In Anais Estendidos. Porto alegre: SBC. doi:10.5753/webmedia_estendido.2023.233396
    • NLM

      Palomino PT, Nacke L, Isotani S. Gamificação narrativa para engajamento e personalização: redefinindo a experiência do aprendizado digital [Internet]. Anais Estendidos. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5753/webmedia_estendido.2023.233396
    • Vancouver

      Palomino PT, Nacke L, Isotani S. Gamificação narrativa para engajamento e personalização: redefinindo a experiência do aprendizado digital [Internet]. Anais Estendidos. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5753/webmedia_estendido.2023.233396
  • Source: Entertainment Computing. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, SEMIÓTICA, MOTIVAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOMINO, Paula Toledo et al. Predicting user types with symbolic images: an empirical validation based on two card-sorting studies. Entertainment Computing, v. 47, p. 1-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2023.100596. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Palomino, P. T., Rodrigues, L. A. L., Luz, A., Toda, A. M., Nacke, L., & Isotani, S. (2023). Predicting user types with symbolic images: an empirical validation based on two card-sorting studies. Entertainment Computing, 47, 1-13. doi:10.1016/j.entcom.2023.100596
    • NLM

      Palomino PT, Rodrigues LAL, Luz A, Toda AM, Nacke L, Isotani S. Predicting user types with symbolic images: an empirical validation based on two card-sorting studies [Internet]. Entertainment Computing. 2023 ; 47 1-13.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2023.100596
    • Vancouver

      Palomino PT, Rodrigues LAL, Luz A, Toda AM, Nacke L, Isotani S. Predicting user types with symbolic images: an empirical validation based on two card-sorting studies [Internet]. Entertainment Computing. 2023 ; 47 1-13.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2023.100596
  • Source: Proceddings. Conference titles: Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems - IHC. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, APRENDIZAGEM, NARRATIVA, ONTOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOMINO, Paula Toledo e NACKE, Lennart e ISOTANI, Seiji. Gamification of virtual learning environments: a narrative and user experience approach. 2023, Anais.. New York: ACM, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3638067.3638103. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Palomino, P. T., Nacke, L., & Isotani, S. (2023). Gamification of virtual learning environments: a narrative and user experience approach. In Proceddings. New York: ACM. doi:10.1145/3638067.3638103
    • NLM

      Palomino PT, Nacke L, Isotani S. Gamification of virtual learning environments: a narrative and user experience approach [Internet]. Proceddings. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3638067.3638103
    • Vancouver

      Palomino PT, Nacke L, Isotani S. Gamification of virtual learning environments: a narrative and user experience approach [Internet]. Proceddings. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3638067.3638103
  • Source: Research and Practice in Technology Enhanced Learning. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ONTOLOGIA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOMINO, Paula Toledo et al. An ontology for modelling user' profiles and activities in gamified education. Research and Practice in Technology Enhanced Learning, v. 18, p. 1-35, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.58459/rptel.2023.18018. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Palomino, P. T., Toda, A. M., Rodrigues, L. A. L., Santos, W. O. dos, Nacke, L., & Isotani, S. (2023). An ontology for modelling user' profiles and activities in gamified education. Research and Practice in Technology Enhanced Learning, 18, 1-35. doi:10.58459/rptel.2023.18018
    • NLM

      Palomino PT, Toda AM, Rodrigues LAL, Santos WO dos, Nacke L, Isotani S. An ontology for modelling user' profiles and activities in gamified education [Internet]. Research and Practice in Technology Enhanced Learning. 2023 ; 18 1-35.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.58459/rptel.2023.18018
    • Vancouver

      Palomino PT, Toda AM, Rodrigues LAL, Santos WO dos, Nacke L, Isotani S. An ontology for modelling user' profiles and activities in gamified education [Internet]. Research and Practice in Technology Enhanced Learning. 2023 ; 18 1-35.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.58459/rptel.2023.18018

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024