Filtros : "Nasu, Vitor Hideo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, UTILITARISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo. Personal gains, social losses: examining cynicism and cheating in the accounting area in light of utilitarianism. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-23062023-183728/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H. (2023). Personal gains, social losses: examining cynicism and cheating in the accounting area in light of utilitarianism (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-23062023-183728/
    • NLM

      Nasu VH. Personal gains, social losses: examining cynicism and cheating in the accounting area in light of utilitarianism [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-23062023-183728/
    • Vancouver

      Nasu VH. Personal gains, social losses: examining cynicism and cheating in the accounting area in light of utilitarianism [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-23062023-183728/
  • Source: Sigmae. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: REGRESSÃO LOGÍSTICA, ÓRGÃO PÚBLICO, ACESSO À INFORMAÇÃO PÚBLICA, RESPOSTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Breno Gabriel da et al. Avaliação da prorrogação do prazo de resposta aos pedidos de acesso à informação por meio de regressão binária com função de ligação logit. Sigmae, v. 11, n. 1, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/article/view/1825/1425. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silva, B. G. da, Nasu, V. H., Sasso, M., Borges, Y. M., & Melo, B. A. R. (2022). Avaliação da prorrogação do prazo de resposta aos pedidos de acesso à informação por meio de regressão binária com função de ligação logit. Sigmae, 11( 1), 1-8. Recuperado de https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/article/view/1825/1425
    • NLM

      Silva BG da, Nasu VH, Sasso M, Borges YM, Melo BAR. Avaliação da prorrogação do prazo de resposta aos pedidos de acesso à informação por meio de regressão binária com função de ligação logit [Internet]. Sigmae. 2022 ; 11( 1): 1-8.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/article/view/1825/1425
    • Vancouver

      Silva BG da, Nasu VH, Sasso M, Borges YM, Melo BAR. Avaliação da prorrogação do prazo de resposta aos pedidos de acesso à informação por meio de regressão binária com função de ligação logit [Internet]. Sigmae. 2022 ; 11( 1): 1-8.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/article/view/1825/1425
  • Source: Revista Evidenciação Contábil & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo e NOGUEIRA, Daniel Ramos. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 9, n. ja/abr. 2021, p. 134-151, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., Afonso, L. E., & Nogueira, D. R. (2021). Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, 9( ja/abr. 2021), 134-151. doi:10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, COMPORTAMENTO, CARREIRA PROFISSIONAL, ÉTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luiz Eduardo. Relação entre cinismo e expectativa de trapaça na vida acadêmica e profissional: um estudo com alunos de cursos de pós-graduação lato sensu da área de Contabilidade. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, v. 14, n. 3, p. 352-370, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v14i3.2657. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., & Afonso, L. E. (2020). Relação entre cinismo e expectativa de trapaça na vida acadêmica e profissional: um estudo com alunos de cursos de pós-graduação lato sensu da área de Contabilidade. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, 14( 3), 352-370. doi:10.17524/repec.v14i3.2657
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE. Relação entre cinismo e expectativa de trapaça na vida acadêmica e profissional: um estudo com alunos de cursos de pós-graduação lato sensu da área de Contabilidade [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2020 ; 14( 3): 352-370.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v14i3.2657
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE. Relação entre cinismo e expectativa de trapaça na vida acadêmica e profissional: um estudo com alunos de cursos de pós-graduação lato sensu da área de Contabilidade [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2020 ; 14( 3): 352-370.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v14i3.2657
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Brasileiro de Economia e Finanças Comportamentais. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, COMPORTAMENTO, CARREIRA PROFISSIONAL, ÉTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo. Relação entre cinismo e expectativa de trapaça na vida acadêmica e profissional: um estudo com alunos de cursos de pós-graduação lato sensu da área de contabilidade. 2020, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: https://eaesp.fgv.br/sites/eaesp.fgv.br/files/u519/relacao_entre_cinismo_e_expectativa_de_trapaca_na_vida_academica_e_profissional_-_vitor.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., & Afonso, L. E. (2020). Relação entre cinismo e expectativa de trapaça na vida acadêmica e profissional: um estudo com alunos de cursos de pós-graduação lato sensu da área de contabilidade. In Anais. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de https://eaesp.fgv.br/sites/eaesp.fgv.br/files/u519/relacao_entre_cinismo_e_expectativa_de_trapaca_na_vida_academica_e_profissional_-_vitor.pdf
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE. Relação entre cinismo e expectativa de trapaça na vida acadêmica e profissional: um estudo com alunos de cursos de pós-graduação lato sensu da área de contabilidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://eaesp.fgv.br/sites/eaesp.fgv.br/files/u519/relacao_entre_cinismo_e_expectativa_de_trapaca_na_vida_academica_e_profissional_-_vitor.pdf
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE. Relação entre cinismo e expectativa de trapaça na vida acadêmica e profissional: um estudo com alunos de cursos de pós-graduação lato sensu da área de contabilidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://eaesp.fgv.br/sites/eaesp.fgv.br/files/u519/relacao_entre_cinismo_e_expectativa_de_trapaca_na_vida_academica_e_profissional_-_vitor.pdf
  • Source: Custos e Agronegócio Online. Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (CONTABILIDADE), DEMONSTRAÇÃO FINANCEIRA, AGRONEGÓCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Robson Queiroz et al. Análise da utilidade da mensuração a valor justo dos ativos florestais sob a ótica de preparadores das demonstrações financeiras. Custos e Agronegócio Online, v. 16, p. 47-48, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numero1v16/OK%203%20florestais.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, R. Q., Moreira, L. V. M., Nasu, V. H., Flores, E., & Martins, E. (2020). Análise da utilidade da mensuração a valor justo dos ativos florestais sob a ótica de preparadores das demonstrações financeiras. Custos e Agronegócio Online, 16, 47-48. Recuperado de http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numero1v16/OK%203%20florestais.pdf
    • NLM

      Pereira RQ, Moreira LVM, Nasu VH, Flores E, Martins E. Análise da utilidade da mensuração a valor justo dos ativos florestais sob a ótica de preparadores das demonstrações financeiras [Internet]. Custos e Agronegócio Online. 2020 ; 16 47-48.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numero1v16/OK%203%20florestais.pdf
    • Vancouver

      Pereira RQ, Moreira LVM, Nasu VH, Flores E, Martins E. Análise da utilidade da mensuração a valor justo dos ativos florestais sob a ótica de preparadores das demonstrações financeiras [Internet]. Custos e Agronegócio Online. 2020 ; 16 47-48.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numero1v16/OK%203%20florestais.pdf
  • Source: Sociedade, Contabilidade e Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Eduardo Bona Safe de et al. Estamos utilizando as referências adequadas ?: comparação das citações utilizadas na literatura nacional e internacional sobre leasing. Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 15, n. 1, p. 99-121, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21446/scg_ufrj.v0i0.26941. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Matos, E. B. S. de, Gois, A. D., Nasu, V. H., & Murcia, F. D. -R. (2020). Estamos utilizando as referências adequadas ?: comparação das citações utilizadas na literatura nacional e internacional sobre leasing. Sociedade, Contabilidade e Gestão, 15( 1), 99-121. doi:10.21446/scg_ufrj.v0i0.26941
    • NLM

      Matos EBS de, Gois AD, Nasu VH, Murcia FD-R. Estamos utilizando as referências adequadas ?: comparação das citações utilizadas na literatura nacional e internacional sobre leasing [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestão. 2020 ;15( 1): 99-121.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21446/scg_ufrj.v0i0.26941
    • Vancouver

      Matos EBS de, Gois AD, Nasu VH, Murcia FD-R. Estamos utilizando as referências adequadas ?: comparação das citações utilizadas na literatura nacional e internacional sobre leasing [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestão. 2020 ;15( 1): 99-121.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21446/scg_ufrj.v0i0.26941
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo. The effect of student respone system (SRS) on academic performance and satisfaction: a quasi-experiment with accounting science undergraduate students. 2018, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2018. Disponível em: http://www.anpcont.org.br/pdf/2018_EPC248.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., & Afonso, L. E. (2018). The effect of student respone system (SRS) on academic performance and satisfaction: a quasi-experiment with accounting science undergraduate students. In Anais. São Paulo: ANPCONT. Recuperado de http://www.anpcont.org.br/pdf/2018_EPC248.pdf
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE. The effect of student respone system (SRS) on academic performance and satisfaction: a quasi-experiment with accounting science undergraduate students [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.anpcont.org.br/pdf/2018_EPC248.pdf
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE. The effect of student respone system (SRS) on academic performance and satisfaction: a quasi-experiment with accounting science undergraduate students [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.anpcont.org.br/pdf/2018_EPC248.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: DEMONSTRAÇÃO FINANCEIRA, VALOR (CONTABILIDADE), PADRÕES E NORMAS CONTÁBEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Robson Queiroz et al. Análise da utilidade da mensuração a valor justo dos ativos florestais sob a ótica de usuários internos das demonstrações financeiras. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ3Mjk=. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, R. Q., Moreira, L. V. M., Nasu, V. H., Flores, E., & Martins, E. (2018). Análise da utilidade da mensuração a valor justo dos ativos florestais sob a ótica de usuários internos das demonstrações financeiras. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ3Mjk=
    • NLM

      Pereira RQ, Moreira LVM, Nasu VH, Flores E, Martins E. Análise da utilidade da mensuração a valor justo dos ativos florestais sob a ótica de usuários internos das demonstrações financeiras [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ3Mjk=
    • Vancouver

      Pereira RQ, Moreira LVM, Nasu VH, Flores E, Martins E. Análise da utilidade da mensuração a valor justo dos ativos florestais sob a ótica de usuários internos das demonstrações financeiras [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ3Mjk=
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo. Professor, posso usar o celular ?: um estudo sobre a utilização do sistema de resposta do estudante (SRE) no processo educativo de alunos de ciências contábeis. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, v. 12, n. abr./ju 2018, p. 217-236, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1811. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., & Afonso, L. E. (2018). Professor, posso usar o celular ?: um estudo sobre a utilização do sistema de resposta do estudante (SRE) no processo educativo de alunos de ciências contábeis. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, 12( abr./ju 2018), 217-236. doi:10.17524/repec.v12i2.1811
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE. Professor, posso usar o celular ?: um estudo sobre a utilização do sistema de resposta do estudante (SRE) no processo educativo de alunos de ciências contábeis [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2018 ; 12( abr./ju 2018): 217-236.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1811
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE. Professor, posso usar o celular ?: um estudo sobre a utilização do sistema de resposta do estudante (SRE) no processo educativo de alunos de ciências contábeis [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2018 ; 12( abr./ju 2018): 217-236.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1811
  • Unidade: FEA

    Assunto: CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo. O efeito do sistema de resposta do estudante (SRE) sobre o desempenho acadêmico e a satisfação discente: um quase-experimento com alunos de Ciências Contábeis. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24032017-152131/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H. (2017). O efeito do sistema de resposta do estudante (SRE) sobre o desempenho acadêmico e a satisfação discente: um quase-experimento com alunos de Ciências Contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24032017-152131/
    • NLM

      Nasu VH. O efeito do sistema de resposta do estudante (SRE) sobre o desempenho acadêmico e a satisfação discente: um quase-experimento com alunos de Ciências Contábeis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24032017-152131/
    • Vancouver

      Nasu VH. O efeito do sistema de resposta do estudante (SRE) sobre o desempenho acadêmico e a satisfação discente: um quase-experimento com alunos de Ciências Contábeis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24032017-152131/
  • Source: Apresentações. Conference titles: Congresso Nacional de Administração e Contabilidade - AdCont. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo e NOGUEIRA, Daniel Ramos. O uso do sistema de resposta do estudante em sala de aula: uma análise sobre a percepção dos discentes do curso de Ciências Contábeis. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: FACC/UFRJ, 2016. Disponível em: http://adcont.net/index.php/adcont/adcont2016/paper/view/2163/611. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., Afonso, L. E., & Nogueira, D. R. (2016). O uso do sistema de resposta do estudante em sala de aula: uma análise sobre a percepção dos discentes do curso de Ciências Contábeis. In Apresentações. Rio de Janeiro: FACC/UFRJ. Recuperado de http://adcont.net/index.php/adcont/adcont2016/paper/view/2163/611
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. O uso do sistema de resposta do estudante em sala de aula: uma análise sobre a percepção dos discentes do curso de Ciências Contábeis [Internet]. Apresentações. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://adcont.net/index.php/adcont/adcont2016/paper/view/2163/611
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. O uso do sistema de resposta do estudante em sala de aula: uma análise sobre a percepção dos discentes do curso de Ciências Contábeis [Internet]. Apresentações. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://adcont.net/index.php/adcont/adcont2016/paper/view/2163/611

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024