Filtros : "Queiroz, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e RAMOS, Andréa Carvalho e MELO, Márcia Helena da Silva. Atuação dos profissionais de apoio escolar junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia da covid-19. Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 8, n. 3, p. 723-741, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69871. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, Ramos, A. C., & Melo, M. H. da S. (2022). Atuação dos profissionais de apoio escolar junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia da covid-19. Revista Interinstitucional Artes de Educar, 8( 3), 723-741. doi:10.12957/riae.2022.69871
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Ramos AC, Melo MH da S. Atuação dos profissionais de apoio escolar junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ; 8( 3): 723-741.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69871
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Ramos AC, Melo MH da S. Atuação dos profissionais de apoio escolar junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ; 8( 3): 723-741.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69871
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e MELO, Márcia Helena da Silva. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), v. 16, n. esp. 4, p. 3122–3137, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, & Melo, M. H. da S. (2021). Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), 16( esp. 4), 3122–3137. doi:10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2021 ; 16( esp. 4): 3122–3137.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2021 ; 16( esp. 4): 3122–3137.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e MELO, Márcia Helena da Silva. Atuação dos professores de Atendimento Educacional Especializado junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia do COVID-19. Revista Educação Especial, v. 34, p. 1-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X64174. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, & Melo, M. H. da S. (2021). Atuação dos professores de Atendimento Educacional Especializado junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia do COVID-19. Revista Educação Especial, 34, 1-24. doi:10.5902/1984686X64174
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Atuação dos professores de Atendimento Educacional Especializado junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia do COVID-19 [Internet]. Revista Educação Especial. 2021 ; 34 1-24.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X64174
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Atuação dos professores de Atendimento Educacional Especializado junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia do COVID-19 [Internet]. Revista Educação Especial. 2021 ; 34 1-24.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X64174
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa e Prevenção e Promoção da Saúde: Justiça Social, Participação Comunitária e Ambientes Sustentáveis. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva e QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de. Programas preventivos que incluem crianças com deficiência na educação infantil: uma revisão integrativa. 2020, Anais.. Timburi: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S., & Queiroz, F. M. M. G. de. (2020). Programas preventivos que incluem crianças com deficiência na educação infantil: uma revisão integrativa. In Anais. Timburi: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Melo MH da S, Queiroz FMMG de. Programas preventivos que incluem crianças com deficiência na educação infantil: uma revisão integrativa. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Melo MH da S, Queiroz FMMG de. Programas preventivos que incluem crianças com deficiência na educação infantil: uma revisão integrativa. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de. Comunidade colaborativa virtual:: possibilidade formativa para os cuidadores escolares de estudantes com deficiência. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-173530/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de. (2020). Comunidade colaborativa virtual:: possibilidade formativa para os cuidadores escolares de estudantes com deficiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-173530/
    • NLM

      Queiroz FMMG de. Comunidade colaborativa virtual:: possibilidade formativa para os cuidadores escolares de estudantes com deficiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-173530/
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de. Comunidade colaborativa virtual:: possibilidade formativa para os cuidadores escolares de estudantes com deficiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-173530/
  • Source: Anais eletrônicos. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção em Promoção da Saúde (BRAPEP). Unidade: IP

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e MELO, Márcia Helena da Silva. Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa. 2018, Anais.. Brasília: Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde (BRAPEP), 2018. Disponível em: https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, Nunes, L. dos G. A., & Melo, M. H. da S. (2018). Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa. In Anais eletrônicos. Brasília: Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde (BRAPEP). Recuperado de https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Nunes L dos GA, Melo MH da S. Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Nunes L dos GA, Melo MH da S. Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e MELO, Márcia Helena da Silva e QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Melo, M. H. da S., & Queiroz, F. M. M. G. de. (2018). Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
    • NLM

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Queiroz FMMG de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Queiroz FMMG de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024