Filtros : base.keyword"Produção científica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IME

    Assunto: TOPOLOGIA DIFERENCIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vera Helena Giusti de. Classification of closed sets and diffeos of one-dimensional manifolds. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/11d9ae9f-677a-4bc0-846d-e4757fe8016b/316797.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 1982
    • APA

      Souza, V. H. G. de. (1982). Classification of closed sets and diffeos of one-dimensional manifolds. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/11d9ae9f-677a-4bc0-846d-e4757fe8016b/316797.pdf
    • NLM

      Souza VHG de. Classification of closed sets and diffeos of one-dimensional manifolds [Internet]. 1982 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/11d9ae9f-677a-4bc0-846d-e4757fe8016b/316797.pdf
    • Vancouver

      Souza VHG de. Classification of closed sets and diffeos of one-dimensional manifolds [Internet]. 1982 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/11d9ae9f-677a-4bc0-846d-e4757fe8016b/316797.pdf
  • Fonte: Em Teia. Unidade: IME

    Assuntos: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, ANÁLISE NUMÉRICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, William e SOUZA, Vera Helena Giusti de e IMAFUKU, Roberto Seidi. Uma avaliação do desempenho de licenciandos em Matemática na classificação de sequências numéricas a partir de suas representações gráficas. Em Teia, v. 14, n. 3, p. 135-156, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51359/2177-9309.2023.259612. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vieira, W., Souza, V. H. G. de, & Imafuku, R. S. (2023). Uma avaliação do desempenho de licenciandos em Matemática na classificação de sequências numéricas a partir de suas representações gráficas. Em Teia, 14( 3), 135-156. doi:10.51359/2177-9309.2023.259612
    • NLM

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Uma avaliação do desempenho de licenciandos em Matemática na classificação de sequências numéricas a partir de suas representações gráficas [Internet]. Em Teia. 2023 ; 14( 3): 135-156.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2177-9309.2023.259612
    • Vancouver

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Uma avaliação do desempenho de licenciandos em Matemática na classificação de sequências numéricas a partir de suas representações gráficas [Internet]. Em Teia. 2023 ; 14( 3): 135-156.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2177-9309.2023.259612
  • Fonte: Revista do Professor de Matematica. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, V H G. Leitor pergunta. Revista do Professor de Matematica, n. 24, p. 60-2, 1993Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, V. H. G. (1993). Leitor pergunta. Revista do Professor de Matematica, (24), 60-2.
    • NLM

      Souza VHG. Leitor pergunta. Revista do Professor de Matematica. 1993 ;(24): 60-2.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Souza VHG. Leitor pergunta. Revista do Professor de Matematica. 1993 ;(24): 60-2.[citado 2024 maio 23 ]
  • Fonte: Ciência & Educação. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, LÓGICA MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, William e SOUZA, Vera Helena Giusti de e IMAFUKU, Roberto Seidi. Sobre justificativas em questões do tipo verdadeiro/falso de estudantes de licenciatura em matemática. Ciência & Educação, v. 26, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320200010. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vieira, W., Souza, V. H. G. de, & Imafuku, R. S. (2020). Sobre justificativas em questões do tipo verdadeiro/falso de estudantes de licenciatura em matemática. Ciência & Educação, 26. doi:10.1590/1516-731320200010
    • NLM

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Sobre justificativas em questões do tipo verdadeiro/falso de estudantes de licenciatura em matemática [Internet]. Ciência & Educação. 2020 ; 26[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320200010
    • Vancouver

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Sobre justificativas em questões do tipo verdadeiro/falso de estudantes de licenciatura em matemática [Internet]. Ciência & Educação. 2020 ; 26[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320200010
  • Fonte: Perspectivas da Educação Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Lucas Cunha e GALVÃO, Maria Elisa Esteves Lopes e SOUZA, Vera Helena Giusti de. O ensino de perspectiva para alunos do Ensino Médio num ambiente de geometria dinâmica. Perspectivas da Educação Matemática, v. 12, n. 28, p. 38-55, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/pedmat/article/view/9408. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bastos, L. C., Galvão, M. E. E. L., & Souza, V. H. G. de. (2019). O ensino de perspectiva para alunos do Ensino Médio num ambiente de geometria dinâmica. Perspectivas da Educação Matemática, 12( 28), 38-55. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/pedmat/article/view/9408
    • NLM

      Bastos LC, Galvão MEEL, Souza VHG de. O ensino de perspectiva para alunos do Ensino Médio num ambiente de geometria dinâmica [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2019 ; 12( 28): 38-55.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/pedmat/article/view/9408
    • Vancouver

      Bastos LC, Galvão MEEL, Souza VHG de. O ensino de perspectiva para alunos do Ensino Médio num ambiente de geometria dinâmica [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2019 ; 12( 28): 38-55.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/pedmat/article/view/9408
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Colóquio Luso-Brasileiro de Educação - COLBEDUCA. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Gerson Geraldo e SOUZA, Vera Helena Giusti de e LIMA, Rosana Nogueira de. Definição de conceito de número real: discussões e influências de já-encontrados. Anais. Florianópolis: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.udesc.br/index.php/colbeduca/article/view/8432/6098. Acesso em: 23 maio 2024. , 2016
    • APA

      Chaves, G. G., Souza, V. H. G. de, & Lima, R. N. de. (2016). Definição de conceito de número real: discussões e influências de já-encontrados. Anais. Florianópolis: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.udesc.br/index.php/colbeduca/article/view/8432/6098
    • NLM

      Chaves GG, Souza VHG de, Lima RN de. Definição de conceito de número real: discussões e influências de já-encontrados [Internet]. Anais. 2016 ; 1 285-297.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistas.udesc.br/index.php/colbeduca/article/view/8432/6098
    • Vancouver

      Chaves GG, Souza VHG de, Lima RN de. Definição de conceito de número real: discussões e influências de já-encontrados [Internet]. Anais. 2016 ; 1 285-297.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistas.udesc.br/index.php/colbeduca/article/view/8432/6098
  • Fonte: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, William e SOUZA, Vera Helena Giusti de e IMAFUKU, Roberto Seidi. Interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução de questões de sequências numéricas por uma licencianda em matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, v. 16, n. 3, p. 281-291, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2023v16n3p281-291. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vieira, W., Souza, V. H. G. de, & Imafuku, R. S. (2023). Interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução de questões de sequências numéricas por uma licencianda em matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, 16( 3), 281-291. doi:10.17921/2176-5634.2023v16n3p281-291
    • NLM

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução de questões de sequências numéricas por uma licencianda em matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2023 ; 16( 3): 281-291.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2023v16n3p281-291
    • Vancouver

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução de questões de sequências numéricas por uma licencianda em matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2023 ; 16( 3): 281-291.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2023v16n3p281-291
  • Fonte: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, William e SOUZA, Vera Helena Giusti de e IMAFUKU, Roberto Seidi. A interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais e o desenvolvimento de processos do pensamento matemático avançado na aprendizagem matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, v. 10, n. 3, p. 228-236, 2017Tradução . . Disponível em: https://seer.pgsskroton.com/index.php/jieem/article/view/5028. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vieira, W., Souza, V. H. G. de, & Imafuku, R. S. (2017). A interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais e o desenvolvimento de processos do pensamento matemático avançado na aprendizagem matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, 10( 3), 228-236. Recuperado de https://seer.pgsskroton.com/index.php/jieem/article/view/5028
    • NLM

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. A interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais e o desenvolvimento de processos do pensamento matemático avançado na aprendizagem matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2017 ; 10( 3): 228-236.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://seer.pgsskroton.com/index.php/jieem/article/view/5028
    • Vancouver

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. A interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais e o desenvolvimento de processos do pensamento matemático avançado na aprendizagem matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2017 ; 10( 3): 228-236.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://seer.pgsskroton.com/index.php/jieem/article/view/5028
  • Fonte: Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vera Helena Giusti de et al. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática, v. 16, n. 59, p. 83-101, 2020Tradução . . Disponível em: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, V. H. G. de, Bonomi, M. C., Vieira, W., & Seidi, R. (2020). Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática, 16( 59), 83-101. Recuperado de https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
    • NLM

      Souza VHG de, Bonomi MC, Vieira W, Seidi R. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica [Internet]. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. 2020 ; 16( 59): 83-101.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
    • Vancouver

      Souza VHG de, Bonomi MC, Vieira W, Seidi R. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica [Internet]. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. 2020 ; 16( 59): 83-101.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lima, F. S. V., & Souza, V. H. G. de. (2021). Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: NÚMEROS REAIS, FORMAÇÃO DE CONCEITO, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Érika Dudr e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pereira, É. D., & Souza, V. H. G. de. (2021). Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Pereira ÉD, Souza VHG de. Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Pereira ÉD, Souza VHG de. Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Área e perímetro: um estudo sobre falsas concepções de alunos concluintes da educação básica. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lima, F. S. V., & Souza, V. H. G. de. (2019). Área e perímetro: um estudo sobre falsas concepções de alunos concluintes da educação básica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: um estudo sobre falsas concepções de alunos concluintes da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: um estudo sobre falsas concepções de alunos concluintes da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Rodrigo Martins e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Ensino de sequências e séries no ensino médio: uma abordagem com várias representações semióticas. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lopes, R. M., & Souza, V. H. G. de. (2021). Ensino de sequências e séries no ensino médio: uma abordagem com várias representações semióticas. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Lopes RM, Souza VHG de. Ensino de sequências e séries no ensino médio: uma abordagem com várias representações semióticas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Lopes RM, Souza VHG de. Ensino de sequências e séries no ensino médio: uma abordagem com várias representações semióticas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Colóquio de Iniciação Científica. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMITA, Artur Hideyuki. Uma generalização de um teorema de nivel sobre a irracionalidade de pi. 1989, Anais.. São Paulo: IME-USP, 1989. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ebab0648-5031-4d25-b3ac-504e5cae152a/846092.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Tomita, A. H. (1989). Uma generalização de um teorema de nivel sobre a irracionalidade de pi. In Atas. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ebab0648-5031-4d25-b3ac-504e5cae152a/846092.pdf
    • NLM

      Tomita AH. Uma generalização de um teorema de nivel sobre a irracionalidade de pi [Internet]. Atas. 1989 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ebab0648-5031-4d25-b3ac-504e5cae152a/846092.pdf
    • Vancouver

      Tomita AH. Uma generalização de um teorema de nivel sobre a irracionalidade de pi [Internet]. Atas. 1989 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ebab0648-5031-4d25-b3ac-504e5cae152a/846092.pdf
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Colóquio de Iniciação Científica. Unidade: IME

    Assunto: MEDIDA E INTEGRAÇÃO (ANÁLISE MATEMÁTICA)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cleber Batista de. Uma prova do teorema de Weirstrass. 1989, Anais.. Sao Paulo: IME-USP, 1989. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a36d605a-ffa2-4a73-b9f4-141f7d517d50/846084.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, C. B. de. (1989). Uma prova do teorema de Weirstrass. In Atas. Sao Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a36d605a-ffa2-4a73-b9f4-141f7d517d50/846084.pdf
    • NLM

      Souza CB de. Uma prova do teorema de Weirstrass [Internet]. Atas. 1989 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a36d605a-ffa2-4a73-b9f4-141f7d517d50/846084.pdf
    • Vancouver

      Souza CB de. Uma prova do teorema de Weirstrass [Internet]. Atas. 1989 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a36d605a-ffa2-4a73-b9f4-141f7d517d50/846084.pdf
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Colóquio de Iniciação Científica. Unidade: IME

    Assunto: FUNÇÕES DE UMA VARIÁVEL COMPLEXA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KARPISCHEK, Ricardo Ueda. Função derivável não monótona em nenhum intervalo da reta. 1989, Anais.. São Paulo: IME-USP, 1989. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bc35da1-5884-4818-bdf5-5cedbe435b1a/846013.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Karpischek, R. U. (1989). Função derivável não monótona em nenhum intervalo da reta. In Atas. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bc35da1-5884-4818-bdf5-5cedbe435b1a/846013.pdf
    • NLM

      Karpischek RU. Função derivável não monótona em nenhum intervalo da reta [Internet]. Atas. 1989 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bc35da1-5884-4818-bdf5-5cedbe435b1a/846013.pdf
    • Vancouver

      Karpischek RU. Função derivável não monótona em nenhum intervalo da reta [Internet]. Atas. 1989 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bc35da1-5884-4818-bdf5-5cedbe435b1a/846013.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024