Filtros : "PENSAMENTO CRÍTICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Os guardados do coração. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2023). Os guardados do coração. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Iavelberg R. Os guardados do coração. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Os guardados do coração. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. . Rio de Janeiro: Paz & Terra. . Acesso em: 05 maio 2024. , 2023
    • APA

      A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. (2023). A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. 2023 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. 2023 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Fonte: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. De estudante de pedagogia à formação de professoras: compartilhando lembranças e reflexões. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2023). De estudante de pedagogia à formação de professoras: compartilhando lembranças e reflexões. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Nascimento MLBP. De estudante de pedagogia à formação de professoras: compartilhando lembranças e reflexões. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. De estudante de pedagogia à formação de professoras: compartilhando lembranças e reflexões. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: PENSAMENTO CRÍTICO, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcos Vinicius Ribeiro e SILVA, Cibelle Celestino. O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, M. V. R., & Silva, C. C. (2023). O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • NLM

      Ferreira MVR, Silva CC. O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MVR, Silva CC. O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Na educação, o ChatGPT não estimula o pensamento crítico [Entrevista]: Rogério de Almeida diz que a ferramenta é capaz de organizar os dados de forma coerente, mas é incapaz de um pensamento crítico. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/na-educacao-o-chatgpt-nao-estimula-o-pensamento-critico/. Acesso em: 05 maio 2024. , 2023
    • APA

      Almeida, R. de. (2023). Na educação, o ChatGPT não estimula o pensamento crítico [Entrevista]: Rogério de Almeida diz que a ferramenta é capaz de organizar os dados de forma coerente, mas é incapaz de um pensamento crítico. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/na-educacao-o-chatgpt-nao-estimula-o-pensamento-critico/
    • NLM

      Almeida R de. Na educação, o ChatGPT não estimula o pensamento crítico [Entrevista]: Rogério de Almeida diz que a ferramenta é capaz de organizar os dados de forma coerente, mas é incapaz de um pensamento crítico [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/na-educacao-o-chatgpt-nao-estimula-o-pensamento-critico/
    • Vancouver

      Almeida R de. Na educação, o ChatGPT não estimula o pensamento crítico [Entrevista]: Rogério de Almeida diz que a ferramenta é capaz de organizar os dados de forma coerente, mas é incapaz de um pensamento crítico [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/na-educacao-o-chatgpt-nao-estimula-o-pensamento-critico/
  • Fonte: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Assuntos: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Uma educadora apaixonada pela vida, pelas pessoas e pela ação educativa. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2023). Uma educadora apaixonada pela vida, pelas pessoas e pela ação educativa. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Rego TC. Uma educadora apaixonada pela vida, pelas pessoas e pela ação educativa. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Uma educadora apaixonada pela vida, pelas pessoas e pela ação educativa. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
  • Fonte: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Caminhar com as crianças e suas paixões de conhecer o mundo: carta-memória em forma de poética urbana suscitada. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2023). Caminhar com as crianças e suas paixões de conhecer o mundo: carta-memória em forma de poética urbana suscitada. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Gobbi MA. Caminhar com as crianças e suas paixões de conhecer o mundo: carta-memória em forma de poética urbana suscitada. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Caminhar com as crianças e suas paixões de conhecer o mundo: carta-memória em forma de poética urbana suscitada. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
  • Fonte: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Madalena Freire: travessia de uma educadora. [Entrevista]. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2023). Madalena Freire: travessia de uma educadora. [Entrevista]. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Rego TC. Madalena Freire: travessia de uma educadora. [Entrevista]. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Madalena Freire: travessia de uma educadora. [Entrevista]. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
  • Fonte: Research, Society and Development. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, PENSAMENTO CRÍTICO, CIDADANIA, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Janaína e SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective. Research, Society and Development, v. 12, n. 7, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Menezes, J., Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2023). Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective. Research, Society and Development, 12( 7), 1-12. doi:10.33448/rsd-v12i7.42732
    • NLM

      Menezes J, Schlemmer E, Di Felice M. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 7): 1-12.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732
    • Vancouver

      Menezes J, Schlemmer E, Di Felice M. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 7): 1-12.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732
  • Fonte: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marina Célia Moraes. Madalena: uma vida dedicada à educação infantil. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Dias, M. C. M. (2023). Madalena: uma vida dedicada à educação infantil. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Dias MCM. Madalena: uma vida dedicada à educação infantil. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Dias MCM. Madalena: uma vida dedicada à educação infantil. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
  • Fonte: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. O risco da palavra. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S. (2023). O risco da palavra. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Biccas M de S. O risco da palavra. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Biccas M de S. O risco da palavra. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
  • Fonte: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Madalena Freire: uma vida dedicada à infância. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2023). Madalena Freire: uma vida dedicada à infância. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Boto C. Madalena Freire: uma vida dedicada à infância. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Boto C. Madalena Freire: uma vida dedicada à infância. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
  • Fonte: Programa. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: PENSAMENTO CRÍTICO, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcos Vinicius Ribeiro e SILVA, Cibelle Celestino. Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID. 2023, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2023. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, M. V. R., & Silva, C. C. (2023). Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf
    • NLM

      Ferreira MVR, Silva CC. Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MVR, Silva CC. Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf
  • Fonte: Canal YouTube Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira para Progresso da Ciência - SBPC. Unidade: IFSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR, PENSAMENTO CRÍTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos. Os Caminhos para uma educação básica integradora e motivacional (Sbeb). 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=DbhQWVVrUA4. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Hernandes, A. C. (2023). Os Caminhos para uma educação básica integradora e motivacional (Sbeb). In Canal YouTube Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=DbhQWVVrUA4
    • NLM

      Hernandes AC. Os Caminhos para uma educação básica integradora e motivacional (Sbeb) [Internet]. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB. 2023 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=DbhQWVVrUA4
    • Vancouver

      Hernandes AC. Os Caminhos para uma educação básica integradora e motivacional (Sbeb) [Internet]. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB. 2023 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=DbhQWVVrUA4
  • Fonte: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. Madalena Freire: ética e escuta como uma arte de educar. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Abramowicz, A. (2023). Madalena Freire: ética e escuta como uma arte de educar. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Abramowicz A. Madalena Freire: ética e escuta como uma arte de educar. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Abramowicz A. Madalena Freire: ética e escuta como uma arte de educar. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, APRENDIZAGEM, ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, PENSAMENTO CRÍTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Cleber Aparecido Martinelli. Análise e aprimoramento da feira de ciência em escolas municipais de Santana de Parnaíba - SP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-171447/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Hernandes, C. A. M. (2023). Análise e aprimoramento da feira de ciência em escolas municipais de Santana de Parnaíba - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-171447/
    • NLM

      Hernandes CAM. Análise e aprimoramento da feira de ciência em escolas municipais de Santana de Parnaíba - SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-171447/
    • Vancouver

      Hernandes CAM. Análise e aprimoramento da feira de ciência em escolas municipais de Santana de Parnaíba - SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-171447/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PENSAMENTO CRÍTICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIBERTI, Vitor Machado. Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Giberti, V. M. (2022). Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/
    • NLM

      Giberti VM. Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/
    • Vancouver

      Giberti VM. Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/
  • Unidade: FSP

    Assuntos: POLÍTICA, MARXISMO, PENSAMENTO CRÍTICO, SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Tarsila Teixeira Vilhena. Uma perspectiva da economia política na formação de profissionais de saúde. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-07032023-174140/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Lopes, T. T. V. (2022). Uma perspectiva da economia política na formação de profissionais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-07032023-174140/
    • NLM

      Lopes TTV. Uma perspectiva da economia política na formação de profissionais de saúde [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-07032023-174140/
    • Vancouver

      Lopes TTV. Uma perspectiva da economia política na formação de profissionais de saúde [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-07032023-174140/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, PENSAMENTO CRÍTICO, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Aparecida Amaro da. O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Silveira, A. A. da. (2022). O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/
    • NLM

      Silveira AA da. O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/
    • Vancouver

      Silveira AA da. O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/
  • Fonte: Humanitas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESPAÇO URBANO, ÁREAS METROPOLITANAS, CIDADES, PENSAMENTO CRÍTICO, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), INOVAÇÃO, FILOSOFIA POLÍTICA, FILOSOFIA MODERNA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Homero Silveira. O pensamento e as metrópoles. Humanitas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188734_OPensamentoEAsMetropoles.pdf. Acesso em: 05 maio 2024. , 2022
    • APA

      Santiago, H. S. (2022). O pensamento e as metrópoles. Humanitas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188734_OPensamentoEAsMetropoles.pdf
    • NLM

      Santiago HS. O pensamento e as metrópoles [Internet]. Humanitas. 2022 ; 16( 159): 82.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188734_OPensamentoEAsMetropoles.pdf
    • Vancouver

      Santiago HS. O pensamento e as metrópoles [Internet]. Humanitas. 2022 ; 16( 159): 82.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188734_OPensamentoEAsMetropoles.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024