Filtros : "Bonomi, Maria Cristina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vera Helena Giusti de et al. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática, v. 16, n. 59, p. 83-101, 2020Tradução . . Disponível em: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Souza, V. H. G. de, Bonomi, M. C., Vieira, W., & Seidi, R. (2020). Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática, 16( 59), 83-101. Recuperado de https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
    • NLM

      Souza VHG de, Bonomi MC, Vieira W, Seidi R. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica [Internet]. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. 2020 ; 16( 59): 83-101.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
    • Vancouver

      Souza VHG de, Bonomi MC, Vieira W, Seidi R. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica [Internet]. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. 2020 ; 16( 59): 83-101.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
  • Source: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina e DRUCK, Iole de Freitas e JAHN, Ana Paula. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP. Educação Matemática em Revista, v. 49A, p. 17-25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bonomi, M. C., Druck, I. de F., & Jahn, A. P. (2016). Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP. Educação Matemática em Revista, 49A, 17-25. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
    • NLM

      Bonomi MC, Druck I de F, Jahn AP. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49A 17-25.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
    • Vancouver

      Bonomi MC, Druck I de F, Jahn AP. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49A 17-25.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mateus Coqueiro Daniel de. Análise das contribuições dos objetos educacionais digitais para a construção do conhecimento em matemática na educação básica. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27082016-153913/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. D. de. (2016). Análise das contribuições dos objetos educacionais digitais para a construção do conhecimento em matemática na educação básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27082016-153913/
    • NLM

      Souza MCD de. Análise das contribuições dos objetos educacionais digitais para a construção do conhecimento em matemática na educação básica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27082016-153913/
    • Vancouver

      Souza MCD de. Análise das contribuições dos objetos educacionais digitais para a construção do conhecimento em matemática na educação básica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27082016-153913/
  • Conference titles: Mostra do CAEM 2015: 30 anos de formação continuada de professores. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SEMIÓTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina. Dificuldades no ensino-aprendizagem de matemática: a semiótica pode ajudar? 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/caem/anais_mostra_2015/arquivos_auxiliares/palestras/Palestra2_CrisBonomi.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bonomi, M. C. (2015). Dificuldades no ensino-aprendizagem de matemática: a semiótica pode ajudar? In . São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.ime.usp.br/caem/anais_mostra_2015/arquivos_auxiliares/palestras/Palestra2_CrisBonomi.pdf
    • NLM

      Bonomi MC. Dificuldades no ensino-aprendizagem de matemática: a semiótica pode ajudar? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/caem/anais_mostra_2015/arquivos_auxiliares/palestras/Palestra2_CrisBonomi.pdf
    • Vancouver

      Bonomi MC. Dificuldades no ensino-aprendizagem de matemática: a semiótica pode ajudar? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/caem/anais_mostra_2015/arquivos_auxiliares/palestras/Palestra2_CrisBonomi.pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas et al. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática. . Curitiba: Curitiba - UFPR/Setor de Educação,. Disponível em: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Druck, I. de F., Bonomi, M. C., Giampaoli, V., Jahn, A. P., & Dutra, I. M. (2014). Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática. Curitiba: Curitiba - UFPR/Setor de Educação,. Recuperado de http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
    • NLM

      Druck I de F, Bonomi MC, Giampaoli V, Jahn AP, Dutra IM. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
    • Vancouver

      Druck I de F, Bonomi MC, Giampaoli V, Jahn AP, Dutra IM. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ABSTRAÇÃO, IMAGINAÇÃO, TEATRO, NARRATIVA, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIGICCHIO, Andréa Gonçalves. Teatro: materialização da narrativa matemática. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Poligicchio, A. G. (2011). Teatro: materialização da narrativa matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/
    • NLM

      Poligicchio AG. Teatro: materialização da narrativa matemática [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/
    • Vancouver

      Poligicchio AG. Teatro: materialização da narrativa matemática [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, SEMIÓTICA, MATRIZES, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Robinson Nelson dos. Semiótica e educação matemática: registros de representação aplicados à teoria das matrizes. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-154851/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, R. N. dos. (2011). Semiótica e educação matemática: registros de representação aplicados à teoria das matrizes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-154851/
    • NLM

      Santos RN dos. Semiótica e educação matemática: registros de representação aplicados à teoria das matrizes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-154851/
    • Vancouver

      Santos RN dos. Semiótica e educação matemática: registros de representação aplicados à teoria das matrizes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-154851/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, SUCESSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DITTRICH, Rosemeri Vieira. Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Dittrich, R. V. (2010). Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/
    • NLM

      Dittrich RV. Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/
    • Vancouver

      Dittrich RV. Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/
  • Unidade: FE

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, NÚMEROS REAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Letícia Vieira Oliveira. Números reais no ensino fundamental: alguns obstáculos epistemológicos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-085854/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Costa, L. V. O. (2009). Números reais no ensino fundamental: alguns obstáculos epistemológicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-085854/
    • NLM

      Costa LVO. Números reais no ensino fundamental: alguns obstáculos epistemológicos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-085854/
    • Vancouver

      Costa LVO. Números reais no ensino fundamental: alguns obstáculos epistemológicos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-085854/
  • Unidade: IME

    Assunto: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos et al. História da matemática e ensino de cáculo: reflexões sobre o pensamento reverso. . Rio Claro: SBHMat. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2007
    • APA

      Brolezzi, A. C., Bonomi, M. C., Pacheco, A. R., & Valente, W. R. (2007). História da matemática e ensino de cáculo: reflexões sobre o pensamento reverso. Rio Claro: SBHMat.
    • NLM

      Brolezzi AC, Bonomi MC, Pacheco AR, Valente WR. História da matemática e ensino de cáculo: reflexões sobre o pensamento reverso. 2007 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Bonomi MC, Pacheco AR, Valente WR. História da matemática e ensino de cáculo: reflexões sobre o pensamento reverso. 2007 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOMETRIA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LIVRO DIDÁTICO, PRÁTICA DE ENSINO, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURO, Maira Mendias. Percepção - construção - representação - concepção: os quatro processos do ensino da Geometria. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-103710/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lauro, M. M. (2007). Percepção - construção - representação - concepção: os quatro processos do ensino da Geometria: uma proposta de articulação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-103710/
    • NLM

      Lauro MM. Percepção - construção - representação - concepção: os quatro processos do ensino da Geometria: uma proposta de articulação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-103710/
    • Vancouver

      Lauro MM. Percepção - construção - representação - concepção: os quatro processos do ensino da Geometria: uma proposta de articulação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-103710/
  • Unidades: IME, FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos et al. Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. . São Paulo: SBEM. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Brolezzi, A. C., Lopes, A. J., Monteiro, A. S., Druck, I. de F., Bonomi, M. C., Moura, M. O. de, et al. (2004). Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. São Paulo: SBEM.
    • NLM

      Brolezzi AC, Lopes AJ, Monteiro AS, Druck I de F, Bonomi MC, Moura MO de, Domite M do CS, Machado NJ, Abdounur OJ, Almouloud SA, Santos V de M. Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. 2004 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Lopes AJ, Monteiro AS, Druck I de F, Bonomi MC, Moura MO de, Domite M do CS, Machado NJ, Abdounur OJ, Almouloud SA, Santos V de M. Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. 2004 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina e BONOMI, Maria Cristina. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, v. 34, n. 3, p. 335-341, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Cerri, C., & Bonomi, M. C. (2003). Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, 34( 3), 335-341. doi:10.1080/0020739031000078758
    • NLM

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758
    • Vancouver

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina. O gráfico de f(X)=1/X é uma hipérbole?. Revista do Professor de Matemática, v. 45, p. 10-16, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/veiculos_de_comunicacao/RPM/RPM45/RPM45_02.PDF. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bonomi, M. C. (2001). O gráfico de f(X)=1/X é uma hipérbole? Revista do Professor de Matemática, 45, 10-16. Recuperado de http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/veiculos_de_comunicacao/RPM/RPM45/RPM45_02.PDF
    • NLM

      Bonomi MC. O gráfico de f(X)=1/X é uma hipérbole? [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2001 ; 45 10-16.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/veiculos_de_comunicacao/RPM/RPM45/RPM45_02.PDF
    • Vancouver

      Bonomi MC. O gráfico de f(X)=1/X é uma hipérbole? [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2001 ; 45 10-16.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/veiculos_de_comunicacao/RPM/RPM45/RPM45_02.PDF
  • Source: Resumos. Conference titles: Conferencia Interamericana de Educacion Matematica. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina. A Construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral. 1999, Anais.. [S.l.]: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 1999. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bonomi, M. C. (1999). A Construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral. In Resumos. Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonomi MC. A Construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral. Resumos. 1999 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Bonomi MC. A Construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral. Resumos. 1999 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina. A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bonomi, M. C. (1999). A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/
    • NLM

      Bonomi MC. A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral [Internet]. 1999 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/
    • Vancouver

      Bonomi MC. A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral [Internet]. 1999 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: IME

    Assunto: ÁLGEBRA LINEAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Eloiza et al. A Algebra linear na formação do engenheiro. 1999, Anais.. [S.l.]: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 1999. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, E., Miura, E. S., Freitas, I. M. e, Santos, L. C. dos, & Bonomi, M. C. (1999). A Algebra linear na formação do engenheiro. In . Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gomes E, Miura ES, Freitas IM e, Santos LC dos, Bonomi MC. A Algebra linear na formação do engenheiro. 1999 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Gomes E, Miura ES, Freitas IM e, Santos LC dos, Bonomi MC. A Algebra linear na formação do engenheiro. 1999 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: IME

    Assunto: EQUAÇÕES DIFERENCIAIS ORDINÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina. Equações diferenciais ordinárias com segundo membro descontínuo e algumas aplicações. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-003633/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bonomi, M. C. (1993). Equações diferenciais ordinárias com segundo membro descontínuo e algumas aplicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-003633/
    • NLM

      Bonomi MC. Equações diferenciais ordinárias com segundo membro descontínuo e algumas aplicações [Internet]. 1993 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-003633/
    • Vancouver

      Bonomi MC. Equações diferenciais ordinárias com segundo membro descontínuo e algumas aplicações [Internet]. 1993 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-003633/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024