Filtros : "Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, William e SOUZA, Vera Helena Giusti de e IMAFUKU, Roberto Seidi. Interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução de questões de sequências numéricas por uma licencianda em matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, v. 16, n. 3, p. 281-291, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2023v16n3p281-291. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, W., Souza, V. H. G. de, & Imafuku, R. S. (2023). Interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução de questões de sequências numéricas por uma licencianda em matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, 16( 3), 281-291. doi:10.17921/2176-5634.2023v16n3p281-291
    • NLM

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução de questões de sequências numéricas por uma licencianda em matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2023 ; 16( 3): 281-291.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2023v16n3p281-291
    • Vancouver

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução de questões de sequências numéricas por uma licencianda em matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2023 ; 16( 3): 281-291.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2023v16n3p281-291
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRANTES, Wagner Gomes Barroso e GALVÃO, Maria Elisa Esteves Lopes. Vetores no Ensino Médio: um percurso à luz dos três mundos da matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, v. 15, n. 1, p. 20-26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p20-26. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Abrantes, W. G. B., & Galvão, M. E. E. L. (2022). Vetores no Ensino Médio: um percurso à luz dos três mundos da matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, 15( 1), 20-26. doi:10.17921/2176-5634.2022v15n1p20-26
    • NLM

      Abrantes WGB, Galvão MEEL. Vetores no Ensino Médio: um percurso à luz dos três mundos da matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2022 ; 15( 1): 20-26.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p20-26
    • Vancouver

      Abrantes WGB, Galvão MEEL. Vetores no Ensino Médio: um percurso à luz dos três mundos da matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2022 ; 15( 1): 20-26.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p20-26
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Cicero dos e GALVÃO, Maria Elisa Esteves Lopes. Dificuldades dos alunos do Ensino Médio na resolução de problemas propostos em avaliações de larga escala: um relato de experiência. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, v. 14, n. 3, p. 269-277, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2021v14n3p269-277. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, J. C. dos, & Galvão, M. E. E. L. (2021). Dificuldades dos alunos do Ensino Médio na resolução de problemas propostos em avaliações de larga escala: um relato de experiência. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, 14( 3), 269-277. doi:10.17921/2176-5634.2021v14n3p269-277
    • NLM

      Santos JC dos, Galvão MEEL. Dificuldades dos alunos do Ensino Médio na resolução de problemas propostos em avaliações de larga escala: um relato de experiência [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2021 ; 14( 3): 269-277.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2021v14n3p269-277
    • Vancouver

      Santos JC dos, Galvão MEEL. Dificuldades dos alunos do Ensino Médio na resolução de problemas propostos em avaliações de larga escala: um relato de experiência [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2021 ; 14( 3): 269-277.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2021v14n3p269-277
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. Unidade: IME

    Assunto: GEOMETRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAHN, Ana Paula e BONGIOVANNI, Vincenzo. Apreensão operatória de figuras em situações geométricas. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, v. 12, n. 3, p. 245-257, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2019v12n3p245-257. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Jahn, A. P., & Bongiovanni, V. (2019). Apreensão operatória de figuras em situações geométricas. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, 12( 3), 245-257. doi:10.17921/2176-5634.2019v12n3p245-257
    • NLM

      Jahn AP, Bongiovanni V. Apreensão operatória de figuras em situações geométricas [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2019 ; 12( 3): 245-257.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2019v12n3p245-257
    • Vancouver

      Jahn AP, Bongiovanni V. Apreensão operatória de figuras em situações geométricas [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2019 ; 12( 3): 245-257.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2019v12n3p245-257
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, William e SOUZA, Vera Helena Giusti de e IMAFUKU, Roberto Seidi. A interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais e o desenvolvimento de processos do pensamento matemático avançado na aprendizagem matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, v. 10, n. 3, p. 228-236, 2017Tradução . . Disponível em: https://seer.pgsskroton.com/index.php/jieem/article/view/5028. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, W., Souza, V. H. G. de, & Imafuku, R. S. (2017). A interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais e o desenvolvimento de processos do pensamento matemático avançado na aprendizagem matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, 10( 3), 228-236. Recuperado de https://seer.pgsskroton.com/index.php/jieem/article/view/5028
    • NLM

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. A interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais e o desenvolvimento de processos do pensamento matemático avançado na aprendizagem matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2017 ; 10( 3): 228-236.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://seer.pgsskroton.com/index.php/jieem/article/view/5028
    • Vancouver

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. A interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais e o desenvolvimento de processos do pensamento matemático avançado na aprendizagem matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2017 ; 10( 3): 228-236.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://seer.pgsskroton.com/index.php/jieem/article/view/5028
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian. Caminhos da educação estatística ao longo do tempo: uma leitura pessoal. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, v. 8, n. 3, p. 154-178, 2015Tradução . . Disponível em: http://pgsskroton.com.br/seer/index.php/jieem/article/view/3043. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Cordani, L. K. (2015). Caminhos da educação estatística ao longo do tempo: uma leitura pessoal. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, 8( 3), 154-178. Recuperado de http://pgsskroton.com.br/seer/index.php/jieem/article/view/3043
    • NLM

      Cordani LK. Caminhos da educação estatística ao longo do tempo: uma leitura pessoal [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2015 ; 8( 3): 154-178.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://pgsskroton.com.br/seer/index.php/jieem/article/view/3043
    • Vancouver

      Cordani LK. Caminhos da educação estatística ao longo do tempo: uma leitura pessoal [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2015 ; 8( 3): 154-178.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://pgsskroton.com.br/seer/index.php/jieem/article/view/3043

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024