Filtros : "Lopes, Evandro Luiz" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Electronic Commerce Research and Applications. Unidade: EACH

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONCORRÊNCIA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Competing scales for measuring perceived quality in the electronic retail industry: a comparison between E-S-Qual and E-TailQ. Electronic Commerce Research and Applications, v. 34, p. 01-11, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.elerap.2019.100824. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., & Freire, O. B. de L. (2019). Competing scales for measuring perceived quality in the electronic retail industry: a comparison between E-S-Qual and E-TailQ. Electronic Commerce Research and Applications, 34, 01-11. doi:10.1016/j.elerap.2019.100824
    • NLM

      Lopes EL, Freire OB de L. Competing scales for measuring perceived quality in the electronic retail industry: a comparison between E-S-Qual and E-TailQ [Internet]. Electronic Commerce Research and Applications. 2019 ; 34 01-11.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.elerap.2019.100824
    • Vancouver

      Lopes EL, Freire OB de L. Competing scales for measuring perceived quality in the electronic retail industry: a comparison between E-S-Qual and E-TailQ [Internet]. Electronic Commerce Research and Applications. 2019 ; 34 01-11.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.elerap.2019.100824
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: PLACEBOS, MOTIVAÇÃO, EXPECTATIVAS, PERSUASÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Eliane Herrero e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e LOPES, Evandro Luiz. Por que o efeito placebo no marketing é diferente ?: um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNjY=. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, E. H., Mantovani, D. M. N., & Lopes, E. L. (2018). Por que o efeito placebo no marketing é diferente ?: um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNjY=
    • NLM

      Lopes EH, Mantovani DMN, Lopes EL. Por que o efeito placebo no marketing é diferente ?: um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNjY=
    • Vancouver

      Lopes EH, Mantovani DMN, Lopes EL. Por que o efeito placebo no marketing é diferente ?: um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNjY=
  • Source: Journal of International Consumer Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: PLACEBOS, MARCAS, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e LOPES, Evandro Luiz e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. It makes me feel so good: an experimental study of the placebo effect generated by brands. Journal of International Consumer Marketing, v. 29, n. 4, p. 223 - 238, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/08961530.2017.1310645. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Alves, C. A., Lopes, E. L., & Hernandez, J. M. da C. (2017). It makes me feel so good: an experimental study of the placebo effect generated by brands. Journal of International Consumer Marketing, 29( 4), 223 - 238. doi:10.1080/08961530.2017.1310645
    • NLM

      Alves CA, Lopes EL, Hernandez JM da C. It makes me feel so good: an experimental study of the placebo effect generated by brands [Internet]. Journal of International Consumer Marketing. 2017 ; 29( 4): 223 - 238.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08961530.2017.1310645
    • Vancouver

      Alves CA, Lopes EL, Hernandez JM da C. It makes me feel so good: an experimental study of the placebo effect generated by brands [Internet]. Journal of International Consumer Marketing. 2017 ; 29( 4): 223 - 238.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08961530.2017.1310645
  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, TREINAMENTO PESSOAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA-LOPES, Verônica de e ROCCO JUNIOR, Ary José e LOPES, Evandro Luiz. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, p. 242-262, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.208. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira-Lopes, V. de, Rocco Junior, A. J., & Lopes, E. L. (2017). Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 6, 242-262. doi:10.5585/podium.v6i2.208
    • NLM

      Oliveira-Lopes V de, Rocco Junior AJ, Lopes EL. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2017 ; 6 242-262.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.208
    • Vancouver

      Oliveira-Lopes V de, Rocco Junior AJ, Lopes EL. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2017 ; 6 242-262.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.208
  • Source: REAd - Revista Eletrônica de Administração. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, SATISFAÇÃO NO TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Enos Neves Coelho de et al. Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo. REAd - Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. ja/abr. 2017, p. 1-30, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413.2311.062.54742. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, E. N. C. de, Freire, O. B. de L., Bizzarrias, F. S., & Lopes, E. L. (2017). Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo. REAd - Revista Eletrônica de Administração, 23( ja/abr. 2017), 1-30. doi:10.1590/1413.2311.062.54742
    • NLM

      Andrade ENC de, Freire OB de L, Bizzarrias FS, Lopes EL. Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 1-30.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413.2311.062.54742
    • Vancouver

      Andrade ENC de, Freire OB de L, Bizzarrias FS, Lopes EL. Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 1-30.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413.2311.062.54742
  • Source: BBR - Brazilian Business Review. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS (INFLUÊNCIAS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Aureliano da et al. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, v. 12, n. 4, p. 57-78, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Lopes, E. L., Freire, O. B. de L., & Silva, D. da. (2015). The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, 12( 4), 57-78. doi:10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • NLM

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • Vancouver

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
  • Source: Pretexto. Unidade: EACH

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Sibele Gomes de Santana et al. Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas. Pretexto, v. 15, n. ja/mar. 2014, p. 62-85, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Faria, S. G. de S., Nohara, J. J., Lopes, E. L., Acevedo, C. R., & Campanario, P. M. (2014). Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas. Pretexto, 15( ja/mar. 2014), 62-85. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4
    • NLM

      Faria SG de S, Nohara JJ, Lopes EL, Acevedo CR, Campanario PM. Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( ja/mar. 2014): 62-85.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4
    • Vancouver

      Faria SG de S, Nohara JJ, Lopes EL, Acevedo CR, Campanario PM. Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( ja/mar. 2014): 62-85.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e SILVA, Dirceu da e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental. Revista de Administração Contemporânea, v. 17, n. 2, p. 132-153, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Silva, D. da, & Hernandez, J. M. da C. (2013). O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental. Revista de Administração Contemporânea, 17( 2), 132-153. doi:10.1590/S1415-65552013000200002
    • NLM

      Lopes EL, Silva D da, Hernandez JM da C. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2013 ; 17( 2): 132-153.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002
    • Vancouver

      Lopes EL, Silva D da, Hernandez JM da C. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2013 ; 17( 2): 132-153.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002
  • Source: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja?. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 6, n. ja/abr. 2013, p. 108-133, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013108-133. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., & Hernandez, J. M. da C. (2013). Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja? Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, 6( ja/abr. 2013), 108-133. doi:10.19177/reen.v6e12013108-133
    • NLM

      Lopes EL, Hernandez JM da C. Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja? [Internet]. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. 2013 ; 6( ja/abr. 2013): 108-133.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013108-133
    • Vancouver

      Lopes EL, Hernandez JM da C. Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja? [Internet]. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. 2013 ; 6( ja/abr. 2013): 108-133.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013108-133
  • Source: Revista Alcance. Unidade: EACH

    Subjects: TABAGISMO, COMPORTAMENTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL), AUTOCONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e ACEVEDO, Claudia Rosa e GALEANO, Ronie. Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários. Revista Alcance, v. 20, n. abr./ju 2013, p. 255-271, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/alcance.v20n2.p255-271. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Acevedo, C. R., & Galeano, R. (2013). Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários. Revista Alcance, 20( abr./ju 2013), 255-271. doi:10.14210/alcance.v20n2.p255-271
    • NLM

      Lopes EL, Acevedo CR, Galeano R. Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários [Internet]. Revista Alcance. 2013 ; 20( abr./ju 2013): 255-271.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v20n2.p255-271
    • Vancouver

      Lopes EL, Acevedo CR, Galeano R. Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários [Internet]. Revista Alcance. 2013 ; 20( abr./ju 2013): 255-271.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v20n2.p255-271
  • Source: Revista de Administração da UEG. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA (REGULAMENTAÇÃO), LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do et al. Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional. Revista de Administração da UEG, v. 3, n. 2, p. 85-105, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Acevedo, C. R., Lopes, E. L., Moretti, S. L. do A., & Silva, M. A. da. (2012). Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional. Revista de Administração da UEG, 3( 2), 85-105. Recuperado de http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Acevedo CR, Lopes EL, Moretti SL do A, Silva MA da. Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional [Internet]. Revista de Administração da UEG. 2012 ; 3( 2): 85-105.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Acevedo CR, Lopes EL, Moretti SL do A, Silva MA da. Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional [Internet]. Revista de Administração da UEG. 2012 ; 3( 2): 85-105.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf
  • Source: Revista de Administração de Empresas. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e NOHARA, Jouliana Jordan. Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ. Revista de Administração de Empresas, v. 49, n. 4, p. 401-416, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-75902009000400004. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Hernandez, J. M. da C., & Nohara, J. J. (2009). Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ. Revista de Administração de Empresas, 49( 4), 401-416. doi:10.1590/S0034-75902009000400004
    • NLM

      Lopes EL, Hernandez JM da C, Nohara JJ. Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2009 ; 49( 4): 401-416.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902009000400004
    • Vancouver

      Lopes EL, Hernandez JM da C, Nohara JJ. Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2009 ; 49( 4): 401-416.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902009000400004

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024