Filtros : MARIA MARTHA COSTA HÜBNER "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. Martha Hubner: análise do comportamento no autismo. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2013/11/1377039-martha-hubner-analise-do-comportamento-no-autismo.shtml. Acesso em: 10 maio 2024. , 2013
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2013). Martha Hubner: análise do comportamento no autismo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2013/11/1377039-martha-hubner-analise-do-comportamento-no-autismo.shtml
    • NLM

      Hubner MMC. Martha Hubner: análise do comportamento no autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2013/11/1377039-martha-hubner-analise-do-comportamento-no-autismo.shtml
    • Vancouver

      Hubner MMC. Martha Hubner: análise do comportamento no autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2013/11/1377039-martha-hubner-analise-do-comportamento-no-autismo.shtml
  • Source: Espectro: revista de análise do comportamento aplicada ao autismo. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. Um programa de excelência e inovação em autismo, que alia pesquisa, ensino e extensão: Martha Hübner e o CAIS-USP. [Entrevista]. Espectro: revista de análise do comportamento aplicada ao autismo. São Carlos: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.espectro.ufscar.br/index.php/1979/article/view/34-38/13. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2023). Um programa de excelência e inovação em autismo, que alia pesquisa, ensino e extensão: Martha Hübner e o CAIS-USP. [Entrevista]. Espectro: revista de análise do comportamento aplicada ao autismo. São Carlos: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.espectro.ufscar.br/index.php/1979/article/view/34-38/13
    • NLM

      Hubner MMC. Um programa de excelência e inovação em autismo, que alia pesquisa, ensino e extensão: Martha Hübner e o CAIS-USP. [Entrevista] [Internet]. Espectro: revista de análise do comportamento aplicada ao autismo. 2023 ; 2( 1): 34-38.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.espectro.ufscar.br/index.php/1979/article/view/34-38/13
    • Vancouver

      Hubner MMC. Um programa de excelência e inovação em autismo, que alia pesquisa, ensino e extensão: Martha Hübner e o CAIS-USP. [Entrevista] [Internet]. Espectro: revista de análise do comportamento aplicada ao autismo. 2023 ; 2( 1): 34-38.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.espectro.ufscar.br/index.php/1979/article/view/34-38/13
  • Source: Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO, ANÁLISE FUNCIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. Relações entre comportamento verbal e não verbal: ilustrações a partir de situações empíricas , capítulo 17. Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Tradução . Santo André: ESetec, 2006. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2006). Relações entre comportamento verbal e não verbal: ilustrações a partir de situações empíricas , capítulo 17. In Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Santo André: ESetec.
    • NLM

      Hubner MMC. Relações entre comportamento verbal e não verbal: ilustrações a partir de situações empíricas , capítulo 17. In: Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Santo André: ESetec; 2006. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Hubner MMC. Relações entre comportamento verbal e não verbal: ilustrações a partir de situações empíricas , capítulo 17. In: Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Santo André: ESetec; 2006. [citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Abstract. Conference titles: Annual ABA Convention. Unidade: IP

    Subjects: FONTES DE INFORMAÇÃO, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. Behavior analysis in Brasil. 2007, Anais.. San Diego: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2007). Behavior analysis in Brasil. In Abstract. San Diego: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hubner MMC. Behavior analysis in Brasil. Abstract. 2007 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Hubner MMC. Behavior analysis in Brasil. Abstract. 2007 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, PERCEPÇÃO TÁTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. O estabelecimento do controle verbal como um procedimento para o aumento da frequência de comportamentos relacionados. 2009, Anais.. Belém, PA: Universidade Federal do Pará, 2009. Disponível em: http://www.conpsi6.ufba.br/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2009). O estabelecimento do controle verbal como um procedimento para o aumento da frequência de comportamentos relacionados. In - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. Belém, PA: Universidade Federal do Pará. Recuperado de http://www.conpsi6.ufba.br/
    • NLM

      Hubner MMC. O estabelecimento do controle verbal como um procedimento para o aumento da frequência de comportamentos relacionados [Internet]. - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. 2009 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.conpsi6.ufba.br/
    • Vancouver

      Hubner MMC. O estabelecimento do controle verbal como um procedimento para o aumento da frequência de comportamentos relacionados [Internet]. - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. 2009 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.conpsi6.ufba.br/
  • Source: Nexo. Unidade: IP

    Subjects: MORTE, PANDEMIAS, COMPORTAMENTO, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. 400 mil perdas no Brasil: por que parece que normalizamos a morte. [Depoimento]. Nexo. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2021/04/29/400-mil-perdas-no-Brasil-por-que-parece-que-normalizamos-a-morte. Acesso em: 10 maio 2024. , 2021
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2021). 400 mil perdas no Brasil: por que parece que normalizamos a morte. [Depoimento]. Nexo. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nexojornal.com.br/expresso/2021/04/29/400-mil-perdas-no-Brasil-por-que-parece-que-normalizamos-a-morte
    • NLM

      Hubner MMC. 400 mil perdas no Brasil: por que parece que normalizamos a morte. [Depoimento] [Internet]. Nexo. 2021 ;29 abr. 2021. 1-7.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2021/04/29/400-mil-perdas-no-Brasil-por-que-parece-que-normalizamos-a-morte
    • Vancouver

      Hubner MMC. 400 mil perdas no Brasil: por que parece que normalizamos a morte. [Depoimento] [Internet]. Nexo. 2021 ;29 abr. 2021. 1-7.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2021/04/29/400-mil-perdas-no-Brasil-por-que-parece-que-normalizamos-a-morte
  • Source: Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. Unidade: IP

    Subjects: ESTÍMULOS (CONTROLE), EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. Controle de estímulos e relações de equivalência. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, v. 8, n. 1, p. 95-102, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v8i1.22. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2006). Controle de estímulos e relações de equivalência. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, 8( 1), 95-102. doi:10.31505/rbtcc.v8i1.22
    • NLM

      Hubner MMC. Controle de estímulos e relações de equivalência [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2006 ; 8( 1): 95-102.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v8i1.22
    • Vancouver

      Hubner MMC. Controle de estímulos e relações de equivalência [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2006 ; 8( 1): 95-102.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v8i1.22
  • Source: Contribuições da análise do comportamento. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. O Skinner que poucos conhecem: contribuições do autor para um mundo melhor, com ênfase na relaçãoprofessor-aluno. Contribuições da análise do comportamento. Tradução . Santo André: Esetec, 2012. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2012). O Skinner que poucos conhecem: contribuições do autor para um mundo melhor, com ênfase na relaçãoprofessor-aluno. In Contribuições da análise do comportamento. Santo André: Esetec.
    • NLM

      Hubner MMC. O Skinner que poucos conhecem: contribuições do autor para um mundo melhor, com ênfase na relaçãoprofessor-aluno. In: Contribuições da análise do comportamento. Santo André: Esetec; 2012. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Hubner MMC. O Skinner que poucos conhecem: contribuições do autor para um mundo melhor, com ênfase na relaçãoprofessor-aluno. In: Contribuições da análise do comportamento. Santo André: Esetec; 2012. [citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ALCOOLISMO, ÁLCOOL, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. Método positivo tem sucesso contra álcool. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3120%3Ametodo-positivo-tem-sucesso-contra-alcool-em-vez-de-colocar-enfase-em-riscos-da-bebida-estrategia&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt. Acesso em: 10 maio 2024. , 2011
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2011). Método positivo tem sucesso contra álcool. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3120%3Ametodo-positivo-tem-sucesso-contra-alcool-em-vez-de-colocar-enfase-em-riscos-da-bebida-estrategia&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • NLM

      Hubner MMC. Método positivo tem sucesso contra álcool [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3120%3Ametodo-positivo-tem-sucesso-contra-alcool-em-vez-de-colocar-enfase-em-riscos-da-bebida-estrategia&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • Vancouver

      Hubner MMC. Método positivo tem sucesso contra álcool [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3120%3Ametodo-positivo-tem-sucesso-contra-alcool-em-vez-de-colocar-enfase-em-riscos-da-bebida-estrategia&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
  • Source: Análise do comportamento para a educação: contribuíções recentes. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, LEITURA (INTERPRETAÇÃO), ESTUDANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. Ensinando a estudar textos acadêmicos. Análise do comportamento para a educação: contribuíções recentes. Tradução . Santo André: ESETec, 2004. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2004). Ensinando a estudar textos acadêmicos. In Análise do comportamento para a educação: contribuíções recentes. Santo André: ESETec.
    • NLM

      Hubner MMC. Ensinando a estudar textos acadêmicos. In: Análise do comportamento para a educação: contribuíções recentes. Santo André: ESETec; 2004. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Hubner MMC. Ensinando a estudar textos acadêmicos. In: Análise do comportamento para a educação: contribuíções recentes. Santo André: ESETec; 2004. [citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Falo? ou não falo?. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. Silêncio!: uma lição da escola que muitos não esquecem. Falo? ou não falo? Tradução . Arapongas, PR: Mecenas, 2003. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2003). Silêncio!: uma lição da escola que muitos não esquecem. In Falo? ou não falo?. Arapongas, PR: Mecenas.
    • NLM

      Hubner MMC. Silêncio!: uma lição da escola que muitos não esquecem. In: Falo? ou não falo? Arapongas, PR: Mecenas; 2003. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Hubner MMC. Silêncio!: uma lição da escola que muitos não esquecem. In: Falo? ou não falo? Arapongas, PR: Mecenas; 2003. [citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Renata Cristina. Controle por unidades menores e leitura recombinativa: solicitação de comportamento textual durante aquisição de pré-requisitos. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23012008-141711/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Gomes, R. C. (2007). Controle por unidades menores e leitura recombinativa: solicitação de comportamento textual durante aquisição de pré-requisitos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23012008-141711/
    • NLM

      Gomes RC. Controle por unidades menores e leitura recombinativa: solicitação de comportamento textual durante aquisição de pré-requisitos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23012008-141711/
    • Vancouver

      Gomes RC. Controle por unidades menores e leitura recombinativa: solicitação de comportamento textual durante aquisição de pré-requisitos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23012008-141711/
  • Source: Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, PSICOLOGIA POLÍTICA, REPRESENTAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. Relações entre a Sociedade Brasileira de Psicologia e a Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, v. 8, n. 2, p. 237-241, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v8i2.105. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2007). Relações entre a Sociedade Brasileira de Psicologia e a Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, 8( 2), 237-241. doi:10.31505/rbtcc.v8i2.105
    • NLM

      Hubner MMC. Relações entre a Sociedade Brasileira de Psicologia e a Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2007 ; 8( 2): 237-241.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v8i2.105
    • Vancouver

      Hubner MMC. Relações entre a Sociedade Brasileira de Psicologia e a Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2007 ; 8( 2): 237-241.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v8i2.105
  • Source: - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. Potencial de aplicação de conhecimento produzido na Análise Experimental do Comportamento sobre formação de classes de equivalência e comportamento verbal. 2009, Anais.. Belém, PA: Universidade Federal do Pará, 2009. Disponível em: http://www.conpsi6.ufba.br/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2009). Potencial de aplicação de conhecimento produzido na Análise Experimental do Comportamento sobre formação de classes de equivalência e comportamento verbal. In - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. Belém, PA: Universidade Federal do Pará. Recuperado de http://www.conpsi6.ufba.br/
    • NLM

      Hubner MMC. Potencial de aplicação de conhecimento produzido na Análise Experimental do Comportamento sobre formação de classes de equivalência e comportamento verbal [Internet]. - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. 2009 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.conpsi6.ufba.br/
    • Vancouver

      Hubner MMC. Potencial de aplicação de conhecimento produzido na Análise Experimental do Comportamento sobre formação de classes de equivalência e comportamento verbal [Internet]. - CONPSI "Psicologia e Compromisso Social: Unidade na Diversidade" reitera este compromisso da Psicologia brasileira. 2009 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.conpsi6.ufba.br/
  • Source: Revista Síndromes: revista multidisciplinar de desenvolvimento humano. Unidade: IP

    Subjects: DEFICIÊNCIAS, INCLUSÃO SOCIAL, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. A inclusão de pessoas com deficiência na sociedade. Revista Síndromes: revista multidisciplinar de desenvolvimento humano, n. 3, p. 24-26, 2011Tradução . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2011). A inclusão de pessoas com deficiência na sociedade. Revista Síndromes: revista multidisciplinar de desenvolvimento humano, ( 3), 24-26.
    • NLM

      Hubner MMC. A inclusão de pessoas com deficiência na sociedade. Revista Síndromes: revista multidisciplinar de desenvolvimento humano. 2011 ;( 3): 24-26.[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Hubner MMC. A inclusão de pessoas com deficiência na sociedade. Revista Síndromes: revista multidisciplinar de desenvolvimento humano. 2011 ;( 3): 24-26.[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Ciência do comportamento: conhecer e avançar. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. Comportamento verbal e não verbal: efeitos do reforçamento de tactos com autoclíticos referentes ao ler sobre o tempo dispendido com leitura. Ciência do comportamento: conhecer e avançar. Tradução . Santo André: Esetec, 2003. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2003). Comportamento verbal e não verbal: efeitos do reforçamento de tactos com autoclíticos referentes ao ler sobre o tempo dispendido com leitura. In Ciência do comportamento: conhecer e avançar. Santo André: Esetec.
    • NLM

      Hubner MMC. Comportamento verbal e não verbal: efeitos do reforçamento de tactos com autoclíticos referentes ao ler sobre o tempo dispendido com leitura. In: Ciência do comportamento: conhecer e avançar. Santo André: Esetec; 2003. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Hubner MMC. Comportamento verbal e não verbal: efeitos do reforçamento de tactos com autoclíticos referentes ao ler sobre o tempo dispendido com leitura. In: Ciência do comportamento: conhecer e avançar. Santo André: Esetec; 2003. [citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Abstract. Conference titles: Annual ABA Convention. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. Evaluating alternative procedures to establish stimulus control with complex stimuli. 2007, Anais.. San Diego: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C. (2007). Evaluating alternative procedures to establish stimulus control with complex stimuli. In Abstract. San Diego: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hubner MMC. Evaluating alternative procedures to establish stimulus control with complex stimuli. Abstract. 2007 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Hubner MMC. Evaluating alternative procedures to establish stimulus control with complex stimuli. Abstract. 2007 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Abstract. Conference titles: Annual ABA Convention. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZATI, Thais e HUBNER, Maria Martha Costa. Effects of differential reinforcement of choosing phrases about reading upon the emission and duration of reading behavior. 2007, Anais.. San Diego: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Cazati, T., & Hubner, M. M. C. (2007). Effects of differential reinforcement of choosing phrases about reading upon the emission and duration of reading behavior. In Abstract. San Diego: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cazati T, Hubner MMC. Effects of differential reinforcement of choosing phrases about reading upon the emission and duration of reading behavior. Abstract. 2007 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Cazati T, Hubner MMC. Effects of differential reinforcement of choosing phrases about reading upon the emission and duration of reading behavior. Abstract. 2007 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'OLIVEIRA, Maria Martha Hubner. Estudos em relações de equivalência: uma contribuição a investigação do controle por unidades mínimas na aprendizagem de leitura com pré-escolares. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      D'oliveira, M. M. H. (1990). Estudos em relações de equivalência: uma contribuição a investigação do controle por unidades mínimas na aprendizagem de leitura com pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      D'oliveira MMH. Estudos em relações de equivalência: uma contribuição a investigação do controle por unidades mínimas na aprendizagem de leitura com pré-escolares. 1990 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      D'oliveira MMH. Estudos em relações de equivalência: uma contribuição a investigação do controle por unidades mínimas na aprendizagem de leitura com pré-escolares. 1990 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Recuento histórico del análisis de la conducta. Unidade: IP

    Assunto: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa e STARLING, Roosevelt. La diseminación del análisis de la conducta en Brasil: una breve historia y avances recientes. Recuento histórico del análisis de la conducta. Tradução . Guadalajara: Universidad de Guadalajara, 2019. . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/334638065. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C., & Starling, R. (2019). La diseminación del análisis de la conducta en Brasil: una breve historia y avances recientes. In Recuento histórico del análisis de la conducta. Guadalajara: Universidad de Guadalajara. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/334638065
    • NLM

      Hubner MMC, Starling R. La diseminación del análisis de la conducta en Brasil: una breve historia y avances recientes [Internet]. In: Recuento histórico del análisis de la conducta. Guadalajara: Universidad de Guadalajara; 2019. [citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/334638065
    • Vancouver

      Hubner MMC, Starling R. La diseminación del análisis de la conducta en Brasil: una breve historia y avances recientes [Internet]. In: Recuento histórico del análisis de la conducta. Guadalajara: Universidad de Guadalajara; 2019. [citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/334638065

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024