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  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      BARATOJO, Luíza de Mattos. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Baratojo, L. de M. (2023). Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • NLM

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • Vancouver

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, PESQUISA DE MERCADO, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS

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    • ABNT

      PRAIA JUNIOR, João Antonio Rodrigues. Contribuições da gamificação para o levantamento de dados primários sobre a imagem de destinos turísticos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-07112022-204753/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Praia Junior, J. A. R. (2022). Contribuições da gamificação para o levantamento de dados primários sobre a imagem de destinos turísticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-07112022-204753/
    • NLM

      Praia Junior JAR. Contribuições da gamificação para o levantamento de dados primários sobre a imagem de destinos turísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-07112022-204753/
    • Vancouver

      Praia Junior JAR. Contribuições da gamificação para o levantamento de dados primários sobre a imagem de destinos turísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-07112022-204753/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: FLORES, PLANTAS COMESTÍVEIS, CONSUMIDOR, ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      ROSSETTO, Laís Martins. Flores comestíveis: análise de aceitação do consumidor brasileiro. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11136/tde-10022023-163829/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Rossetto, L. M. (2022). Flores comestíveis: análise de aceitação do consumidor brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11136/tde-10022023-163829/
    • NLM

      Rossetto LM. Flores comestíveis: análise de aceitação do consumidor brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11136/tde-10022023-163829/
    • Vancouver

      Rossetto LM. Flores comestíveis: análise de aceitação do consumidor brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11136/tde-10022023-163829/
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Unidade: EESC

    Subjects: CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PESQUISA DE MERCADO, PRODUTOS

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    • ABNT

      PONCIANO, Thales Martins. Aplicação do método Teste de Conceito em um projeto de User-Centered Design. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-07022022-172521/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ponciano, T. M. (2020). Aplicação do método Teste de Conceito em um projeto de User-Centered Design (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-07022022-172521/
    • NLM

      Ponciano TM. Aplicação do método Teste de Conceito em um projeto de User-Centered Design [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-07022022-172521/
    • Vancouver

      Ponciano TM. Aplicação do método Teste de Conceito em um projeto de User-Centered Design [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-07022022-172521/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso CBNA Pet. Unidade: FMVZ

    Subjects: ALIMENTOS PARA ANIMAIS, CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      RISOLIA, Larissa Wunsche et al. Determinação do perfil de consumidores de alimento caseiro e industrializado como estratégia de captação e fidelização de clientes no mercado de pet food. 2019, Anais.. [Campinas]: CBNA - Colégio Brasileiro de Nutrição Animal, 2019. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Risolia, L. W., Klutchcovsky, L. C., Macegoza, M. V., Macedo, H. T., Rentas, M. F., Amaral, A. R., et al. (2019). Determinação do perfil de consumidores de alimento caseiro e industrializado como estratégia de captação e fidelização de clientes no mercado de pet food. In Anais. [Campinas]: CBNA - Colégio Brasileiro de Nutrição Animal.
    • NLM

      Risolia LW, Klutchcovsky LC, Macegoza MV, Macedo HT, Rentas MF, Amaral AR, Rodrigues RBA, Perini MP, Zafalon RVA, Moreira ALC, Brunetto MA. Determinação do perfil de consumidores de alimento caseiro e industrializado como estratégia de captação e fidelização de clientes no mercado de pet food. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Risolia LW, Klutchcovsky LC, Macegoza MV, Macedo HT, Rentas MF, Amaral AR, Rodrigues RBA, Perini MP, Zafalon RVA, Moreira ALC, Brunetto MA. Determinação do perfil de consumidores de alimento caseiro e industrializado como estratégia de captação e fidelização de clientes no mercado de pet food. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio de Pós-Graduação e Pesquisa em Nutrição e Produção Animal. Unidade: FMVZ

    Subjects: ALIMENTOS PARA ANIMAIS, CÃES, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      MACEGOZA, Matheus Vinicius et al. Determinação do perfil de consumidores de alimento caseiro e industrializado como estratégia de captação e fidelização de clientes no mercado de pet food. 2019, Anais.. Pirassununga: VNP-FMVZ-USP, 2019. Disponível em: https://posvnp.org/simposio-2019. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Macegoza, M. V., Risolia, L. W., Zafalon, R. V. A., Macedo, H. T., Rentas, M. F., Perini, M. P., et al. (2019). Determinação do perfil de consumidores de alimento caseiro e industrializado como estratégia de captação e fidelização de clientes no mercado de pet food. In Resumos. Pirassununga: VNP-FMVZ-USP. Recuperado de https://posvnp.org/simposio-2019
    • NLM

      Macegoza MV, Risolia LW, Zafalon RVA, Macedo HT, Rentas MF, Perini MP, Rodrigues RBA, Henríquez LBF, Moreira A, Brunetto MA. Determinação do perfil de consumidores de alimento caseiro e industrializado como estratégia de captação e fidelização de clientes no mercado de pet food [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://posvnp.org/simposio-2019
    • Vancouver

      Macegoza MV, Risolia LW, Zafalon RVA, Macedo HT, Rentas MF, Perini MP, Rodrigues RBA, Henríquez LBF, Moreira A, Brunetto MA. Determinação do perfil de consumidores de alimento caseiro e industrializado como estratégia de captação e fidelização de clientes no mercado de pet food [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://posvnp.org/simposio-2019
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, NEGÓCIOS, PESQUISA DE MERCADO, SUCOS DE FRUTAS, SUCOS DE VEGETAIS

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    • ABNT

      TOMASZEWSKI, Diogo Tau Zymberg et al. Pesquisa de mercado como catalisador de inovação social: o Case “Suco da Vez”. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Tomaszewski, D. T. Z., Sugiyama, C. M., Almeida, R. S. A., & Spoto, M. H. F. (2019). Pesquisa de mercado como catalisador de inovação social: o Case “Suco da Vez”. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Tomaszewski DTZ, Sugiyama CM, Almeida RSA, Spoto MHF. Pesquisa de mercado como catalisador de inovação social: o Case “Suco da Vez” [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Tomaszewski DTZ, Sugiyama CM, Almeida RSA, Spoto MHF. Pesquisa de mercado como catalisador de inovação social: o Case “Suco da Vez” [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Source: Pesquisa que transforma. Unidade: ESALQ

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, FRANQUIA, MARCAS

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    • ABNT

      THELMA V. ROCHA, e SPERS, Eduardo Eugenio. A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior. Pesquisa que transforma. Tradução . São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, 2019. p. 184 il. Disponível em: https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Thelma V. Rocha,, & Spers, E. E. (2019). A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior. In Pesquisa que transforma (p. 184 il). São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM. Recuperado de https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
    • NLM

      Thelma V. Rocha, Spers EE. A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior [Internet]. In: Pesquisa que transforma. São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; 2019. p. 184 il.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
    • Vancouver

      Thelma V. Rocha, Spers EE. A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior [Internet]. In: Pesquisa que transforma. São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; 2019. p. 184 il.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
  • Source: Environmental Quality Management. Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, RELATÓRIOS, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      FERREIRA-QUILICE, Thiago et al. Positive and negative aspects of GRI reporting as perceived by Brazilian organizations. Environmental Quality Management, v. 27, n. 3, p. 19-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/tqem.21543. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira-Quilice, T., Cezarino, L. O., Alves, M. F. R., Amui, L. B. L., & Caldana, A. C. F. (2018). Positive and negative aspects of GRI reporting as perceived by Brazilian organizations. Environmental Quality Management, 27( 3), 19-30. doi:10.1002/tqem.21543
    • NLM

      Ferreira-Quilice T, Cezarino LO, Alves MFR, Amui LBL, Caldana ACF. Positive and negative aspects of GRI reporting as perceived by Brazilian organizations [Internet]. Environmental Quality Management. 2018 ; 27( 3): 19-30.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tqem.21543
    • Vancouver

      Ferreira-Quilice T, Cezarino LO, Alves MFR, Amui LBL, Caldana ACF. Positive and negative aspects of GRI reporting as perceived by Brazilian organizations [Internet]. Environmental Quality Management. 2018 ; 27( 3): 19-30.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tqem.21543
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA

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    • ABNT

      MELLO, Maria Fernanda Benite de Lucena e e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Fatores de influência sobre o mercado brasileiro de cinema. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Mello, M. F. B. de L. e, & Shiraishi, G. de F. (2018). Fatores de influência sobre o mercado brasileiro de cinema. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Mello MFB de L e, Shiraishi G de F. Fatores de influência sobre o mercado brasileiro de cinema [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Mello MFB de L e, Shiraishi G de F. Fatores de influência sobre o mercado brasileiro de cinema [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA QUALITATIVA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine B.G.B et al. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. no 2018, n. 6, p. 839-848, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Veloso, A. R., Ikeda, A. A., & Rocha, R. R. (2018). O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, no 2018( 6), 839-848. doi:10.5585/bjm.v17i6.3748
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748
  • Source: Journal of Marketing Management. Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, GOVERNANçA, COOPERATIVISMO, PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Adriano Dias de e PRATAVIERA, Gilberto Aparecido. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil. Journal of Marketing Management, v. 6, n. 2, p. 1-9, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15640/jmm.v6n2a1. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. D. de, & Prataviera, G. A. (2018). Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil. Journal of Marketing Management, 6( 2), 1-9. doi:10.15640/jmm.v6n2a1
    • NLM

      Carvalho AD de, Prataviera GA. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil [Internet]. Journal of Marketing Management. 2018 ; 6( 2): 1-9.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jmm.v6n2a1
    • Vancouver

      Carvalho AD de, Prataviera GA. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil [Internet]. Journal of Marketing Management. 2018 ; 6( 2): 1-9.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jmm.v6n2a1
  • Source: Journal of Systemics, Cybernetics and Informatics. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ÉTICA, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Adriana da Glória et al. Ethical implications in the way some marketing activities are using big data. Journal of Systemics, Cybernetics and Informatics, v. 15, n. 7, p. 72-76, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.iiisci.org/journal/sci/FullText.asp?var=&id=JS875XT03. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Prado, A. da G., Chiareto, J., Oliva, F. L., & Grisi, C. C. de H. e. (2017). Ethical implications in the way some marketing activities are using big data. Journal of Systemics, Cybernetics and Informatics, 15( 7), 72-76. Recuperado de http://www.iiisci.org/journal/sci/FullText.asp?var=&id=JS875XT03
    • NLM

      Prado A da G, Chiareto J, Oliva FL, Grisi CC de H e. Ethical implications in the way some marketing activities are using big data [Internet]. Journal of Systemics, Cybernetics and Informatics. 2017 ; 15( 7): 72-76.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.iiisci.org/journal/sci/FullText.asp?var=&id=JS875XT03
    • Vancouver

      Prado A da G, Chiareto J, Oliva FL, Grisi CC de H e. Ethical implications in the way some marketing activities are using big data [Internet]. Journal of Systemics, Cybernetics and Informatics. 2017 ; 15( 7): 72-76.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.iiisci.org/journal/sci/FullText.asp?var=&id=JS875XT03
  • Source: Contabilometria - Brazilian Journal of Quantitative Methods Applied to Accounting. Unidade: FEARP

    Subjects: VALOR (CONTABILIDADE), ATIVOS INTANGÍVEIS, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      FIGARI, Anelise Krauspenhar Pinto et al. Relação entre gastos com pesquisa e índice book-to-market no Brasil. Contabilometria - Brazilian Journal of Quantitative Methods Applied to Accounting, v. 4, n. 2, p. 67-83, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.fucamp.edu.br/editora/index.php/contabilometria/article/view/842/716. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Figari, A. K. P., Tortoli, J. P., Silva, W. A. M. da, & Ambrozini, M. A. (2017). Relação entre gastos com pesquisa e índice book-to-market no Brasil. Contabilometria - Brazilian Journal of Quantitative Methods Applied to Accounting, 4( 2), 67-83. Recuperado de http://www.fucamp.edu.br/editora/index.php/contabilometria/article/view/842/716
    • NLM

      Figari AKP, Tortoli JP, Silva WAM da, Ambrozini MA. Relação entre gastos com pesquisa e índice book-to-market no Brasil [Internet]. Contabilometria - Brazilian Journal of Quantitative Methods Applied to Accounting. 2017 ; 4( 2): 67-83.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.fucamp.edu.br/editora/index.php/contabilometria/article/view/842/716
    • Vancouver

      Figari AKP, Tortoli JP, Silva WAM da, Ambrozini MA. Relação entre gastos com pesquisa e índice book-to-market no Brasil [Internet]. Contabilometria - Brazilian Journal of Quantitative Methods Applied to Accounting. 2017 ; 4( 2): 67-83.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.fucamp.edu.br/editora/index.php/contabilometria/article/view/842/716
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão de Desenvolvimento de Produto. Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, PESQUISA DE MERCADO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

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    • ABNT

      MICHELINI, Gustavo et al. As características dos usuários do produto: uma ferramenta para auxiliar na condução do envolvimento do usuário no PDP. 2017, Anais.. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/56abcd19-f821-44eb-8977-4641c1e56137/%5BTrab%20ev%5D%20Michelini_As%20caracter%C3%ADsticas%20dos%20usu%C3%A1rios.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Michelini, G., Medeiros, J. V. de, Giovanni, J. I. D., & Costa, J. M. H. da. (2017). As características dos usuários do produto: uma ferramenta para auxiliar na condução do envolvimento do usuário no PDP. In Anais. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/56abcd19-f821-44eb-8977-4641c1e56137/%5BTrab%20ev%5D%20Michelini_As%20caracter%C3%ADsticas%20dos%20usu%C3%A1rios.pdf
    • NLM

      Michelini G, Medeiros JV de, Giovanni JID, Costa JMH da. As características dos usuários do produto: uma ferramenta para auxiliar na condução do envolvimento do usuário no PDP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/56abcd19-f821-44eb-8977-4641c1e56137/%5BTrab%20ev%5D%20Michelini_As%20caracter%C3%ADsticas%20dos%20usu%C3%A1rios.pdf
    • Vancouver

      Michelini G, Medeiros JV de, Giovanni JID, Costa JMH da. As características dos usuários do produto: uma ferramenta para auxiliar na condução do envolvimento do usuário no PDP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/56abcd19-f821-44eb-8977-4641c1e56137/%5BTrab%20ev%5D%20Michelini_As%20caracter%C3%ADsticas%20dos%20usu%C3%A1rios.pdf
  • Unidade: FZEA

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, SUÍNOS, EMBUTIDOS, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      ROSSI, Silvia. Perfil do consumidor de linguiça frescal no município de Rio Claro-SP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-27112017-112102/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Rossi, S. (2017). Perfil do consumidor de linguiça frescal no município de Rio Claro-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-27112017-112102/
    • NLM

      Rossi S. Perfil do consumidor de linguiça frescal no município de Rio Claro-SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-27112017-112102/
    • Vancouver

      Rossi S. Perfil do consumidor de linguiça frescal no município de Rio Claro-SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-27112017-112102/
  • Source: Proceedings. Conference titles: World Multi-Conference on Systemics, Cybernetics and Informatics. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ÉTICA, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      PRADO, Adriana da Glória et al. Ethical implications in the way some marketing activities is using big data. 2017, Anais.. Winter Garden: International Institute of Informaticsand Systemics, 2017. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Prado, A. da G., Chiareto, J., Oliva, F. L., & Grisi, C. C. de H. e. (2017). Ethical implications in the way some marketing activities is using big data. In Proceedings. Winter Garden: International Institute of Informaticsand Systemics.
    • NLM

      Prado A da G, Chiareto J, Oliva FL, Grisi CC de H e. Ethical implications in the way some marketing activities is using big data. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Prado A da G, Chiareto J, Oliva FL, Grisi CC de H e. Ethical implications in the way some marketing activities is using big data. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Global Business and Management Research. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, TERMINOLOGIA, NEUROMARKETING

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition. Global Business and Management Research, v. 9, n. 2, p. 19-29, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2017). What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition. Global Business and Management Research, 9( 2), 19-29. Recuperado de http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
    • NLM

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition [Internet]. Global Business and Management Research. 2017 ; 9( 2): 19-29.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition [Internet]. Global Business and Management Research. 2017 ; 9( 2): 19-29.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e ROMANINI, Vinicius. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Romanini, V. (2016). Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Romanini V. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Romanini V. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf

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