Filtros : "LEALDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Concilium. Unidades: EACH, ESALQ

    Subjects: BANCOS, EMPRESAS, LEALDADE, NEGÓCIOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu e CARRIJO, Isadora e CATÃO, Bruno Alves. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, v. 23, n. 15, p. 300-314, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Carrijo, I., & Catão, B. A. (2023). Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, 23( 15), 300-314. doi:10.53660/CLM-1557-23J07
    • NLM

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SERVIÇOS, LEALDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf? Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2021). A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
  • Source: Retos. Unidade: EEFE

    Subjects: MOTIVAÇÃO, SATISFAÇÃO, LEALDADE, MUDANÇA, ATIVIDADE FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUEÑAS DORADO, Luis Alberto et al. Etapas de cambio y regulación en usuarios de servicios deportivos: Relación con la satisfacción y la lealtad. Retos, v. 41, p. 27-34, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47197/retos.v0i41.83199. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Dueñas Dorado, L. A., Pérez-García, J. A., Trístán-Rodríguez, J. L., Bastos, F. da C., & Nuviala, A. (2021). Etapas de cambio y regulación en usuarios de servicios deportivos: Relación con la satisfacción y la lealtad. Retos, 41, 27-34. doi:10.47197/retos.v0i41.83199
    • NLM

      Dueñas Dorado LA, Pérez-García JA, Trístán-Rodríguez JL, Bastos F da C, Nuviala A. Etapas de cambio y regulación en usuarios de servicios deportivos: Relación con la satisfacción y la lealtad [Internet]. Retos. 2021 ; 41 27-34.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v0i41.83199
    • Vancouver

      Dueñas Dorado LA, Pérez-García JA, Trístán-Rodríguez JL, Bastos F da C, Nuviala A. Etapas de cambio y regulación en usuarios de servicios deportivos: Relación con la satisfacción y la lealtad [Internet]. Retos. 2021 ; 41 27-34.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v0i41.83199
  • Source: Gestión Tecnológica y Objetivos de Desarrollo Sostenible: Panorama, Oportunidades y Retos. Conference titles: Congreso Latino-Iberoamericano de Gestión Tecnológica - ALTEC 2019. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LEALDADE, EVASÃO ESCOLAR, MARKETING EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Danielle Dafre e GOUVEA, Maria Aparecida. Cocriação de valor em educação a distância no Brasil. 2019, Anais.. São Paulo: ALTEC, 2019. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, D. D., & Gouvea, M. A. (2019). Cocriação de valor em educação a distância no Brasil. In Gestión Tecnológica y Objetivos de Desarrollo Sostenible: Panorama, Oportunidades y Retos. São Paulo: ALTEC.
    • NLM

      Carvalho DD, Gouvea MA. Cocriação de valor em educação a distância no Brasil. Gestión Tecnológica y Objetivos de Desarrollo Sostenible: Panorama, Oportunidades y Retos. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Carvalho DD, Gouvea MA. Cocriação de valor em educação a distância no Brasil. Gestión Tecnológica y Objetivos de Desarrollo Sostenible: Panorama, Oportunidades y Retos. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade - SINGEP. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Carlos Alberto Xavier do e URDAN, André Torres e COSTA, Benny Kramer. Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, C. A. X. do, Urdan, A. T., & Costa, B. K. (2018). Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf
    • NLM

      Nascimento CAX do, Urdan AT, Costa BK. Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf
    • Vancouver

      Nascimento CAX do, Urdan AT, Costa BK. Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING EDUCACIONAL, ESTATÍSTICA APLICADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, LEALDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Danielle Daffre. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, D. D. (2017). Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • NLM

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • Vancouver

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LEALDADE, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e ONUSIC, Luciana Massaro e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Qualidade e lealdade ao curso no ensino superior. Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. ja/mar. 2016, p. 26-45, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/198346597690. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Onusic, L. M., & Mantovani, D. M. N. (2016). Qualidade e lealdade ao curso no ensino superior. Revista de Administração da UFSM, 9( ja/mar. 2016), 26-45. doi:10.5902/198346597690
    • NLM

      Gouvêa MA, Onusic LM, Mantovani DMN. Qualidade e lealdade ao curso no ensino superior [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2016 ; 9( ja/mar. 2016): 26-45.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346597690
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Onusic LM, Mantovani DMN. Qualidade e lealdade ao curso no ensino superior [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2016 ; 9( ja/mar. 2016): 26-45.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346597690
  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas. Revista Espacios, v. 35, n. 8, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2014). Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas. Revista Espacios, 35( 8). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
    • NLM

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas [Internet]. Revista Espacios. 2014 ; 35( 8):[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
    • Vancouver

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas [Internet]. Revista Espacios. 2014 ; 35( 8):[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
  • Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, LEALDADE, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Noél Alves. Fatores intervenientes da lealdade em uma agência bancária: um estudo de caso com correntistas servidores da prefeitura de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122014-195446/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Vicente, N. A. (2014). Fatores intervenientes da lealdade em uma agência bancária: um estudo de caso com correntistas servidores da prefeitura de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122014-195446/
    • NLM

      Vicente NA. Fatores intervenientes da lealdade em uma agência bancária: um estudo de caso com correntistas servidores da prefeitura de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122014-195446/
    • Vancouver

      Vicente NA. Fatores intervenientes da lealdade em uma agência bancária: um estudo de caso com correntistas servidores da prefeitura de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122014-195446/
  • Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, LEALDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 10, n. 4, p. 6-37, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5773/rai.v10i4.856. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2013). A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online. RAI : Revista de Administração e Inovação, 10( 4), 6-37. doi:10.5773/rai.v10i4.856
    • NLM

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2013 ; 10( 4): 6-37.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v10i4.856
    • Vancouver

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2013 ; 10( 4): 6-37.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v10i4.856
  • Unidade: FD

    Subjects: PROCESSO CIVIL, DIREITO PROCESSUAL CIVIL, CONTRADITÓRIO, BOA-FÉ, ABUSO DO DIREITO, LEALDADE, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONARDO, César Augusto Luiz. Contraditório, lealdade processual e dever de cooperação intersubjetiva. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2137/tde-19092014-162900/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Leonardo, C. A. L. (2013). Contraditório, lealdade processual e dever de cooperação intersubjetiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2137/tde-19092014-162900/
    • NLM

      Leonardo CAL. Contraditório, lealdade processual e dever de cooperação intersubjetiva [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2137/tde-19092014-162900/
    • Vancouver

      Leonardo CAL. Contraditório, lealdade processual e dever de cooperação intersubjetiva [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2137/tde-19092014-162900/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PERCEPÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e GOUVÊA, Maria Aparecida. Distance education on the stakeholders' perspectives: students´ perception of quality, loyalty and satisfaction. . Saarbrücken: LAP LAMBERT Academic Publishing. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2013
    • APA

      Mantovani, D. M. N., & Gouvêa, M. A. (2013). Distance education on the stakeholders' perspectives: students´ perception of quality, loyalty and satisfaction. Saarbrücken: LAP LAMBERT Academic Publishing.
    • NLM

      Mantovani DMN, Gouvêa MA. Distance education on the stakeholders' perspectives: students´ perception of quality, loyalty and satisfaction. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Gouvêa MA. Distance education on the stakeholders' perspectives: students´ perception of quality, loyalty and satisfaction. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: O&S : Organizações e Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes. O&S : Organizações e Sociedade, v. 20, n. ja/mar. 2013, p. 37-53, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302013000100004. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Oliveira, B., & Nakagawa, S. S. Y. (2013). Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes. O&S : Organizações e Sociedade, 20( ja/mar. 2013), 37-53. doi:10.1590/s1984-92302013000100004
    • NLM

      Gouvêa MA, Oliveira B, Nakagawa SSY. Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes [Internet]. O&S : Organizações e Sociedade. 2013 ; 20( ja/mar. 2013): 37-53.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302013000100004
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Oliveira B, Nakagawa SSY. Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes [Internet]. O&S : Organizações e Sociedade. 2013 ; 20( ja/mar. 2013): 37-53.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302013000100004
  • Source: Las nuevas condiciones y espacios para el desarrollo científico, tecnológico e industrial y la cooperación internacional. Conference titles: Congreso Latino-Iberoamericano de Géstion Tecnológica - ALTEC. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. Aspectos relevantes para a lealdade nas compras online e offline. 2013, Anais.. Porto: ALTEC, 2013. Disponível em: http://www.altec2013.org/programme_pdf/1231.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., & Nakagawa, S. S. Y. (2013). Aspectos relevantes para a lealdade nas compras online e offline. In Las nuevas condiciones y espacios para el desarrollo científico, tecnológico e industrial y la cooperación internacional. Porto: ALTEC. Recuperado de http://www.altec2013.org/programme_pdf/1231.pdf
    • NLM

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY. Aspectos relevantes para a lealdade nas compras online e offline [Internet]. Las nuevas condiciones y espacios para el desarrollo científico, tecnológico e industrial y la cooperación internacional. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.altec2013.org/programme_pdf/1231.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY. Aspectos relevantes para a lealdade nas compras online e offline [Internet]. Las nuevas condiciones y espacios para el desarrollo científico, tecnológico e industrial y la cooperación internacional. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.altec2013.org/programme_pdf/1231.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE MULTIVARIADA, LEALDADE, QUALIDADE TOTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Lucas Alves e GOUVÊA, Maria Aparecida. Lealdade em serviços no ensino superior: um estudo de caso em uma instituição pública. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2923&numeroEdicao=20. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Barros, L. A., & Gouvêa, M. A. (2012). Lealdade em serviços no ensino superior: um estudo de caso em uma instituição pública. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2923&numeroEdicao=20
    • NLM

      Barros LA, Gouvêa MA. Lealdade em serviços no ensino superior: um estudo de caso em uma instituição pública [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2923&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Barros LA, Gouvêa MA. Lealdade em serviços no ensino superior: um estudo de caso em uma instituição pública [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2923&numeroEdicao=20
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PERCEPÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Distance education on the stakeholders' perspectives: student's, instructor's and administrator's perceptions. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112012-195804/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N. (2012). Distance education on the stakeholders' perspectives: student's, instructor's and administrator's perceptions (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112012-195804/
    • NLM

      Mantovani DMN. Distance education on the stakeholders' perspectives: student's, instructor's and administrator's perceptions [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112012-195804/
    • Vancouver

      Mantovani DMN. Distance education on the stakeholders' perspectives: student's, instructor's and administrator's perceptions [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112012-195804/
  • Unidade: FD

    Subjects: ESTADO FEDERAL, FEDERAÇÃO DE ESTADOS, FEDERALISMO, LEALDADE, DIREITO CONSTITUCIONAL, CONSTITUIÇÃO DE 1988

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBLISCKAS, Wellington Márcio. Cooperação interfederativa: instrumentos para a efetividade da lealdade federativa na Constituição Federal de 1988. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kublisckas, W. M. (2012). Cooperação interfederativa: instrumentos para a efetividade da lealdade federativa na Constituição Federal de 1988 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kublisckas WM. Cooperação interfederativa: instrumentos para a efetividade da lealdade federativa na Constituição Federal de 1988. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Kublisckas WM. Cooperação interfederativa: instrumentos para a efetividade da lealdade federativa na Constituição Federal de 1988. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TÓTOLI, Flávia do Nascimento e ROSSI, George Bedinelli. Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter. 2012, Anais.. Curitiba: ANPAD, 2012. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Tótoli, F. do N., & Rossi, G. B. (2012). Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter. In Anais. Curitiba: ANPAD.
    • NLM

      Tótoli F do N, Rossi GB. Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Tótoli F do N, Rossi GB. Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, LEALDADE, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTTI, Patricia Angelo de Castro. Lealdade de clientes nas relações de consumo de telefonia celular pós-paga. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-160808/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Cotti, P. A. de C. (2011). Lealdade de clientes nas relações de consumo de telefonia celular pós-paga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-160808/
    • NLM

      Cotti PA de C. Lealdade de clientes nas relações de consumo de telefonia celular pós-paga [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-160808/
    • Vancouver

      Cotti PA de C. Lealdade de clientes nas relações de consumo de telefonia celular pós-paga [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-160808/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE MULTIVARIADA, LEALDADE, QUALIDADE TOTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONUSIC, Luciana Massaro. A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-092817/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Onusic, L. M. (2009). A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-092817/
    • NLM

      Onusic LM. A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-092817/
    • Vancouver

      Onusic LM. A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-092817/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024