Filtros : base.keyword"Produção científica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, LICENCIATURA, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Por uma valorização da formação inicial no curso de licenciatura em matemática. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2015). Por uma valorização da formação inicial no curso de licenciatura em matemática. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Valério BC. Por uma valorização da formação inicial no curso de licenciatura em matemática [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Valério BC. Por uma valorização da formação inicial no curso de licenciatura em matemática [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ANÁLISE DE ERROS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZORES, Ana Luiza Festa e VALÉRIO, Barbara Corominas. Entendendo alguns erros do ensino fundamental II que os alunos mantêm ao final do ensino médio. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ana_luiza.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ozores, A. L. F., & Valério, B. C. (2016). Entendendo alguns erros do ensino fundamental II que os alunos mantêm ao final do ensino médio. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ana_luiza.pdf
    • NLM

      Ozores ALF, Valério BC. Entendendo alguns erros do ensino fundamental II que os alunos mantêm ao final do ensino médio [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ana_luiza.pdf
    • Vancouver

      Ozores ALF, Valério BC. Entendendo alguns erros do ensino fundamental II que os alunos mantêm ao final do ensino médio [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ana_luiza.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional de Professores. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Projetos de estágio: valorização da formação inicial de professores no IME/USP. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, 2014. Disponível em: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2014). Projetos de estágio: valorização da formação inicial de professores no IME/USP. In Anais. São Paulo: Universidade Estadual Paulista. Recuperado de http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
    • NLM

      Valério BC. Projetos de estágio: valorização da formação inicial de professores no IME/USP [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
    • Vancouver

      Valério BC. Projetos de estágio: valorização da formação inicial de professores no IME/USP [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Por uma valorização da formação inicial no curso de licenciatura em matemática. Revista de Graduação USP, v. 1, n. 2, p. 85-87, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i2p85-87. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2016). Por uma valorização da formação inicial no curso de licenciatura em matemática. Revista de Graduação USP, 1( 2), 85-87. doi:10.11606/issn.2525-376X.v1i2p85-87
    • NLM

      Valério BC. Por uma valorização da formação inicial no curso de licenciatura em matemática [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 2): 85-87.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i2p85-87
    • Vancouver

      Valério BC. Por uma valorização da formação inicial no curso de licenciatura em matemática [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 2): 85-87.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i2p85-87
  • Fonte: Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. O papel desempenhado pelo estágio supervisionado e o pibid na formação dos licenciandos do curso de licenciatura em matemática do IME-USP. Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. Tradução . São Paulo: SBEM/SBEM-SP, 2020. . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2020). O papel desempenhado pelo estágio supervisionado e o pibid na formação dos licenciandos do curso de licenciatura em matemática do IME-USP. In Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. São Paulo: SBEM/SBEM-SP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view
    • NLM

      Valério BC. O papel desempenhado pelo estágio supervisionado e o pibid na formação dos licenciandos do curso de licenciatura em matemática do IME-USP [Internet]. In: Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. São Paulo: SBEM/SBEM-SP; 2020. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view
    • Vancouver

      Valério BC. O papel desempenhado pelo estágio supervisionado e o pibid na formação dos licenciandos do curso de licenciatura em matemática do IME-USP [Internet]. In: Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. São Paulo: SBEM/SBEM-SP; 2020. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Conferencia Interamericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática. 2019, Anais.. Medellín: Universidade de Medellín, 2019. Disponível em: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2019). Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática. In Anais. Medellín: Universidade de Medellín. Recuperado de https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381
    • NLM

      Valério BC. Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381
    • Vancouver

      Valério BC. Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381
  • Fonte: Revista de Educação Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio. Revista de Educação Matemática, v. 17, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2020). Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio. Revista de Educação Matemática, 17, 1-15. doi:10.37001/remat25269062v17id460
    • NLM

      Valério BC. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2020 ; 17 1-15.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460
    • Vancouver

      Valério BC. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2020 ; 17 1-15.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460
  • Fonte: Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, José Ocimar Barros de e VALÉRIO, Barbara Corominas. Modelagem matemática como processo para o desenvolvimento dos pensamentos analítico e reflexivo. Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática, v. 5, n. 1, p. 13-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36661/2596-318X.2023v5n1.13364. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, J. O. B. de, & Valério, B. C. (2023). Modelagem matemática como processo para o desenvolvimento dos pensamentos analítico e reflexivo. Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática, 5( 1), 13-27. doi:10.36661/2596-318X.2023v5n1.13364
    • NLM

      Souza JOB de, Valério BC. Modelagem matemática como processo para o desenvolvimento dos pensamentos analítico e reflexivo [Internet]. Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática. 2023 ; 5( 1): 13-27.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.36661/2596-318X.2023v5n1.13364
    • Vancouver

      Souza JOB de, Valério BC. Modelagem matemática como processo para o desenvolvimento dos pensamentos analítico e reflexivo [Internet]. Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática. 2023 ; 5( 1): 13-27.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.36661/2596-318X.2023v5n1.13364
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2018). Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Valério BC. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Valério BC. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Textos FCC: Relatórios Técnicos. Unidade: IME

    Assuntos: ESTÁGIOS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e VIEIRA, Daniela Mariz Silva. Projetos de estágio: uma articulação entre formação inicial e continuada de professores. Textos FCC: Relatórios Técnicos, v. 55, p. 9-39, 2018Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6155. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Vieira, D. M. S. (2018). Projetos de estágio: uma articulação entre formação inicial e continuada de professores. Textos FCC: Relatórios Técnicos, 55, 9-39. Recuperado de http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6155
    • NLM

      Valério BC, Vieira DMS. Projetos de estágio: uma articulação entre formação inicial e continuada de professores [Internet]. Textos FCC: Relatórios Técnicos. 2018 ; 55 9-39.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6155
    • Vancouver

      Valério BC, Vieira DMS. Projetos de estágio: uma articulação entre formação inicial e continuada de professores [Internet]. Textos FCC: Relatórios Técnicos. 2018 ; 55 9-39.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6155
  • Unidades: ESALQ, IME

    Assuntos: COVID-19, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PANDEMIAS, PRÁTICA DE ENSINO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. . Piracicaba: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 23 maio 2024. , 2023
    • APA

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. (2023). Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Fonte: Results in Mathematics. Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA DIFERENCIAL CLÁSSICA, SUPERFÍCIES MÍNIMAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Rosa Maria dos Santos Barreiro e SOUSA, Junior e VALÉRIO, Barbara Corominas. On the principal curvatures of complete minimal hypersurfaces in space forms. Results in Mathematics, v. 76, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00025-020-01309-x. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Chaves, R. M. dos S. B., Sousa, J., & Valério, B. C. (2021). On the principal curvatures of complete minimal hypersurfaces in space forms. Results in Mathematics, 76( 1). doi:10.1007/s00025-020-01309-x
    • NLM

      Chaves RM dos SB, Sousa J, Valério BC. On the principal curvatures of complete minimal hypersurfaces in space forms [Internet]. Results in Mathematics. 2021 ; 76( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00025-020-01309-x
    • Vancouver

      Chaves RM dos SB, Sousa J, Valério BC. On the principal curvatures of complete minimal hypersurfaces in space forms [Internet]. Results in Mathematics. 2021 ; 76( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00025-020-01309-x
  • Fonte: Journal of Mathematical Analysis and Applications. Unidade: IME

    Assunto: GEOMETRIA DIFERENCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Rosa Maria dos Santos Barreiro e SOUZA JUNIOR, L. A. M e VALÉRIO, Barbara Corominas. New characterizations for hyperbolic cylinders in anti-de Sitter spaces. Journal of Mathematical Analysis and Applications, v. 393, n. 1, p. 166-176, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jmaa.2012.03.043. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Chaves, R. M. dos S. B., Souza Junior, L. A. M., & Valério, B. C. (2012). New characterizations for hyperbolic cylinders in anti-de Sitter spaces. Journal of Mathematical Analysis and Applications, 393( 1), 166-176. doi:10.1016/j.jmaa.2012.03.043
    • NLM

      Chaves RM dos SB, Souza Junior LAM, Valério BC. New characterizations for hyperbolic cylinders in anti-de Sitter spaces [Internet]. Journal of Mathematical Analysis and Applications. 2012 ; 393( 1): 166-176.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jmaa.2012.03.043
    • Vancouver

      Chaves RM dos SB, Souza Junior LAM, Valério BC. New characterizations for hyperbolic cylinders in anti-de Sitter spaces [Internet]. Journal of Mathematical Analysis and Applications. 2012 ; 393( 1): 166-176.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jmaa.2012.03.043
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Paulista de Educação Matemática - EPEM. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCATELLI, Jean Carlo Paes e VALÉRIO, Barbara Corominas. Concepções sobre o significado de flexibilidade numérica. 2020, Anais.. São Paulo: SBEM/SBEM-SP, 2020. Disponível em: https://www.even3.com.br/xivepem2020/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rocatelli, J. C. P., & Valério, B. C. (2020). Concepções sobre o significado de flexibilidade numérica. In Anais. São Paulo: SBEM/SBEM-SP. Recuperado de https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • NLM

      Rocatelli JCP, Valério BC. Concepções sobre o significado de flexibilidade numérica [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • Vancouver

      Rocatelli JCP, Valério BC. Concepções sobre o significado de flexibilidade numérica [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
  • Fonte: Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. Nome do evento: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidade: IME

    Assuntos: RELAÇÕES DE GÊNERO, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEN, Thais e VALÉRIO, Barbara Corominas. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? 2021, Anais.. Campina Grande: Realize, 2021. Disponível em: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Chen, T., & Valério, B. C. (2021). Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? In Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. Campina Grande: Realize. Recuperado de https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
    • NLM

      Chen T, Valério BC. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? [Internet]. Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
    • Vancouver

      Chen T, Valério BC. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? [Internet]. Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
  • Fonte: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ESALQ, IME

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Valério, B. C. (2023). Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Fonte: Advances in Geometry. Unidade: IME

    Assunto: GEOMETRIA GLOBAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASPERTI, Antonio Carlos e VALÉRIO, Barbara Corominas. Ruled Weingarten hypersurfaces in Sn+1. Advances in Geometry, v. 8, n. 1, p. 1-10, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1515/ADVGEOM.2008.001. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Asperti, A. C., & Valério, B. C. (2010). Ruled Weingarten hypersurfaces in Sn+1. Advances in Geometry, 8( 1), 1-10. doi:10.1515/ADVGEOM.2008.001
    • NLM

      Asperti AC, Valério BC. Ruled Weingarten hypersurfaces in Sn+1 [Internet]. Advances in Geometry. 2010 ; 8( 1): 1-10.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1515/ADVGEOM.2008.001
    • Vancouver

      Asperti AC, Valério BC. Ruled Weingarten hypersurfaces in Sn+1 [Internet]. Advances in Geometry. 2010 ; 8( 1): 1-10.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1515/ADVGEOM.2008.001
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Francisco Lucas Nascimento de e VALÉRIO, Barbara Corominas. As práticas pedagógicas em gemometria: reflexões de futuros professores de matemática. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, F. L. N. de, & Valério, B. C. (2021). As práticas pedagógicas em gemometria: reflexões de futuros professores de matemática. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Souza FLN de, Valério BC. As práticas pedagógicas em gemometria: reflexões de futuros professores de matemática [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Souza FLN de, Valério BC. As práticas pedagógicas em gemometria: reflexões de futuros professores de matemática [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENGENHARIA MECÂNICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Valter Firmino da e VALÉRIO, Barbara Corominas. Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva Junior, V. F. da, & Valério, B. C. (2021). Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Silva Junior VF da, Valério BC. Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Silva Junior VF da, Valério BC. Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional Movimentos Docentes. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e OLIVEIRA, Deusiane Lima de. O olhar de um grupo de professores para o ensino de matemática durante a pandemia do covid-19. 2022, Anais.. Diadema: V&V Editora, 2022. Disponível em: https://ebook.vveditora.com/anaiscmd2022. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Oliveira, D. L. de. (2022). O olhar de um grupo de professores para o ensino de matemática durante a pandemia do covid-19. In Anais. Diadema: V&V Editora. Recuperado de https://ebook.vveditora.com/anaiscmd2022
    • NLM

      Valério BC, Oliveira DL de. O olhar de um grupo de professores para o ensino de matemática durante a pandemia do covid-19 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://ebook.vveditora.com/anaiscmd2022
    • Vancouver

      Valério BC, Oliveira DL de. O olhar de um grupo de professores para o ensino de matemática durante a pandemia do covid-19 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://ebook.vveditora.com/anaiscmd2022

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024