Filtros : "MARKETING DE SERVIÇO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Innovation. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo Silva et al. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, v. 10, n. ja/apr. 2022, p. 178-203, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2022). The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, 10( ja/apr. 2022), 178-203. doi:10.5585/iji.v10i1.20652
    • NLM

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
    • Vancouver

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
  • Source: Journal of Consumer Behaviour. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRES, Mellina da Silva et al. The power of sophistication: how service design cues help in service failures. Journal of Consumer Behaviour, v. 19, n. 3, p. 277-290, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/cb.1816. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Terres, M. da S., Herter, M. M., Pinto, D. C., & Mazzon, J. A. (2020). The power of sophistication: how service design cues help in service failures. Journal of Consumer Behaviour, 19( 3), 277-290. doi:10.1002/cb.1816
    • NLM

      Terres M da S, Herter MM, Pinto DC, Mazzon JA. The power of sophistication: how service design cues help in service failures [Internet]. Journal of Consumer Behaviour. 2020 ; 19( 3): 277-290.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/cb.1816
    • Vancouver

      Terres M da S, Herter MM, Pinto DC, Mazzon JA. The power of sophistication: how service design cues help in service failures [Internet]. Journal of Consumer Behaviour. 2020 ; 19( 3): 277-290.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/cb.1816
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sofia Batista e VELOSO, Andres Rodriguez. "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. B., & Veloso, A. R. (2019). "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=
    • NLM

      Ferraz SB, Veloso AR. "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=
    • Vancouver

      Ferraz SB, Veloso AR. "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores. As atividades de marketing em agências de viagens. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F. (2018). As atividades de marketing em agências de viagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
    • NLM

      Falcão RF. As atividades de marketing em agências de viagens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
    • Vancouver

      Falcão RF. As atividades de marketing em agências de viagens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MÚSICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Wilderson Moisés. Music in services marketing: an investigation about the roles music plays in service environments. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012019-164007/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Furtado, W. M. (2018). Music in services marketing: an investigation about the roles music plays in service environments (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012019-164007/
    • NLM

      Furtado WM. Music in services marketing: an investigation about the roles music plays in service environments [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012019-164007/
    • Vancouver

      Furtado WM. Music in services marketing: an investigation about the roles music plays in service environments [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012019-164007/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Opportunities for Services in a Challenging World - Serviceg 2018. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRES, Mellina da Silva et al. How sophisticated servicescape can reduce negative feeling when a failure occur ? 2018, Anais.. Paris: Ieseg School of Management, 2018. Disponível em: https://servsig2018.exordo.com/files/papers/218/final_draft/SERVSIG2018_-_Terres__Herter__Costa_Pinto__Mazzon_NOVO.docx. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Terres, M. da S., Herter, M., Pinto, D. C., & Mazzon, J. A. (2018). How sophisticated servicescape can reduce negative feeling when a failure occur ? In Proceedings. Paris: Ieseg School of Management. Recuperado de https://servsig2018.exordo.com/files/papers/218/final_draft/SERVSIG2018_-_Terres__Herter__Costa_Pinto__Mazzon_NOVO.docx
    • NLM

      Terres M da S, Herter M, Pinto DC, Mazzon JA. How sophisticated servicescape can reduce negative feeling when a failure occur ? [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://servsig2018.exordo.com/files/papers/218/final_draft/SERVSIG2018_-_Terres__Herter__Costa_Pinto__Mazzon_NOVO.docx
    • Vancouver

      Terres M da S, Herter M, Pinto DC, Mazzon JA. How sophisticated servicescape can reduce negative feeling when a failure occur ? [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://servsig2018.exordo.com/files/papers/218/final_draft/SERVSIG2018_-_Terres__Herter__Costa_Pinto__Mazzon_NOVO.docx
  • Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, VALORES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sofia Batista. Customers as fellows: analyzing customer citizenship behavior in services marketing. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04072018-144431/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. B. (2018). Customers as fellows: analyzing customer citizenship behavior in services marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04072018-144431/
    • NLM

      Ferraz SB. Customers as fellows: analyzing customer citizenship behavior in services marketing [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04072018-144431/
    • Vancouver

      Ferraz SB. Customers as fellows: analyzing customer citizenship behavior in services marketing [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04072018-144431/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sofia Batista e VELOSO, Andres Rodriguez. With a little help from my customers: the perceived value and motivations of customer citizenship behavior. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNDM=. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. B., & Veloso, A. R. (2018). With a little help from my customers: the perceived value and motivations of customer citizenship behavior. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNDM=
    • NLM

      Ferraz SB, Veloso AR. With a little help from my customers: the perceived value and motivations of customer citizenship behavior [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNDM=
    • Vancouver

      Ferraz SB, Veloso AR. With a little help from my customers: the perceived value and motivations of customer citizenship behavior [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNDM=
  • Source: Bridging borders for peace and prosperity. Conference titles: BALAS Annual Conference 2018. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. 2018, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2018. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hemani-Merino, M., Chácon, J. E. D., & Mazzon, J. A. (2018). My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. In Bridging borders for peace and prosperity. Seattle: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Isabella G, Hemani-Merino M, Chácon JED, Mazzon JA. My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. Bridging borders for peace and prosperity. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Isabella G, Hemani-Merino M, Chácon JED, Mazzon JA. My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. Bridging borders for peace and prosperity. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING EDUCACIONAL, ESTATÍSTICA APLICADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, LEALDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Danielle Daffre. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. D. (2017). Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • NLM

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • Vancouver

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
  • Source: Nosso Clínico. Unidade: FMVZ

    Subjects: CLÍNICA VETERINÁRIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Dicas para fidelizar o cliente na sua clínica. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2017). Dicas para fidelizar o cliente na sua clínica. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Dicas para fidelizar o cliente na sua clínica. Nosso Clínico. 2017 ; 20( 119): 76.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Dicas para fidelizar o cliente na sua clínica. Nosso Clínico. 2017 ; 20( 119): 76.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade - SINGEP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANGINI, Eduardo Roque et al. Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino. 2017, Anais.. São Paulo: Uninove, 2017. Disponível em: http://www.singep.org.br/6singep/resultado/206.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Mangini, E. R., Barros, T. F., Urdan, A. T., & Campomar, M. C. (2017). Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino. In Anais. São Paulo: Uninove. Recuperado de http://www.singep.org.br/6singep/resultado/206.pdf
    • NLM

      Mangini ER, Barros TF, Urdan AT, Campomar MC. Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.singep.org.br/6singep/resultado/206.pdf
    • Vancouver

      Mangini ER, Barros TF, Urdan AT, Campomar MC. Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.singep.org.br/6singep/resultado/206.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE SERVIÇO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Wilderson Moisés e IKEDA, Ana Akemi. The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Furtado, W. M., & Ikeda, A. A. (2017). The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf
    • NLM

      Furtado WM, Ikeda AA. The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf
    • Vancouver

      Furtado WM, Ikeda AA. The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, CRISE ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURADIAN, Marina Bicudo de Almeida. A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Muradian, M. B. de A. (2016). A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/
    • NLM

      Muradian MB de A. A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/
    • Vancouver

      Muradian MB de A. A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/
  • Conference titles: World Small Animal Veterinary Association Congress. Unidade: FMVZ

    Subjects: NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO DE MICROEMPRESAS, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. 5 maneras de mejorar su práctica!. 2016, Anais.. Dundas: The World Small Animal Veterinary Association (WSAVA), 2016. Disponível em: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Gioso, M. A. (2016). 5 maneras de mejorar su práctica!. In . Dundas: The World Small Animal Veterinary Association (WSAVA). Recuperado de http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
    • NLM

      Gioso MA. 5 maneras de mejorar su práctica! [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
    • Vancouver

      Gioso MA. 5 maneras de mejorar su práctica! [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRES, Mellina da Silva et al. The servicescapes halo effect: how service environments can reduce adverse consequences of service failure. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MTA=. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Terres, M. da S., Mazzon, J. A., Pinto, D. C., & Herter, M. M. (2016). The servicescapes halo effect: how service environments can reduce adverse consequences of service failure. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MTA=
    • NLM

      Terres M da S, Mazzon JA, Pinto DC, Herter MM. The servicescapes halo effect: how service environments can reduce adverse consequences of service failure [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MTA=
    • Vancouver

      Terres M da S, Mazzon JA, Pinto DC, Herter MM. The servicescapes halo effect: how service environments can reduce adverse consequences of service failure [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MTA=
  • Source: Anais. Conference titles: Coloquio Internacional de Gestión Universitaria. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING DE SERVIÇO, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLEMENTE JUNIOR, Sergio dos Santos e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior brasileira. 2016, Anais.. Arequipa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172059. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Clemente Junior, S. dos S., & Yanaze, M. H. (2016). Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior brasileira. In Anais. Arequipa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172059
    • NLM

      Clemente Junior S dos S, Yanaze MH. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior brasileira [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172059
    • Vancouver

      Clemente Junior S dos S, Yanaze MH. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior brasileira [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172059
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING DE SERVIÇO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLEMENTE JUNIOR, Sergio dos Santos. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior: o estudo de caso da Faculdade Nossa Cidade - Carapicuíba - SP. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18012016-095604/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Clemente Junior, S. dos S. (2015). Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior: o estudo de caso da Faculdade Nossa Cidade - Carapicuíba - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18012016-095604/
    • NLM

      Clemente Junior S dos S. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior: o estudo de caso da Faculdade Nossa Cidade - Carapicuíba - SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18012016-095604/
    • Vancouver

      Clemente Junior S dos S. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior: o estudo de caso da Faculdade Nossa Cidade - Carapicuíba - SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18012016-095604/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Natani Carolina. Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silveira, N. C. (2015). Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/
    • NLM

      Silveira NC. Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/
    • Vancouver

      Silveira NC. Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING BANCÁRIO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Henrique da Costa. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, H. da C. (2015). Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • NLM

      Pereira H da C. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • Vancouver

      Pereira H da C. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024